Chinelo nuvem: descubra a tendência que dominará o Verão 2023

0

As sandálias com plataforma acolchoadas estão em alta como aposta para aproveitar os dias mais quentes com conforto

O calor do verão traz consigo mais do que apenas dias ensolarados e temperaturas elevadas, é também a temporada que se renova, trazendo novidades que surpreendem e encantam os amantes do estilo. E neste ano, a tendência que tem dominado o verão da Europa também promete dominar as ruas e areias do Brasil com o seu charme e conforto: o chinelo nuvem.

As sandálias têm conquistado o coração de celebridades, fashionistas e seguidores de trends de moda no Tik Tok, e não é difícil entender o porquê. O nome, por si só, evoca imagens de leveza e conforto, e é exatamente o que esse calçado proporciona aos pés em dias quentes.

O PooFy Mule chegou ao cenário fashion como uma verdadeira revolução no quesito bem-estar e estilo. Ele é confeccionado em EVA, um material inovador conhecido por sua maciez e leveza, que oferece uma caminhada suave e uma sensação de flutuação. O lançamento do novo modelo da Usaflex, segue o padrão da marca de aliar bem-estar e estilo em seus calçados.

Esse modelo formato mule se destaca por seu design e tecnologia inovadores, como o cabedal perfurado, que não apenas adicionam um toque estético contemporâneo, mas também garantem a comodidade térmica em dias mais quentes. Além disso, a já mencionada maciez e leveza do EVA acrescentam conforto ao calçado, tornando-o perfeito para desfrutar da temporada de primavera e verão de 2023 com toda comodidade.

As cores da nova coleção atendem às tendências das estações com tons pastéis rosados como o Coral e o Rosa Chá. Segundo a gerente de estilo da marca, Lethycia Schutler Bodan, essas tonalidades trazem uma dose extra de charme e feminilidade ao Poofy Mule, tornando-o opções perfeitas para looks descontraídos e cheios de personalidades. Para aqueles que buscam sofisticação, as tonalidades Linho e Lótus são as escolhas perfeitas. Essas cores oferecem classe e versatilidade, tornando o modelo ideal para complementar looks em diversas ocasiões, desde um passeio no parque até um evento mais requintado.

Sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 280 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br
IG: @usaflex