Laudos que distribuem orçamentos assertivos com menor margem de erro e relatórios com garantia de entregáveis gestionados por especialista em marca, comunicação, marketing, tecnologia, imprensa, audiovisual, eventos e relações públicas: até hoje, nada superou a ciência de dados na contratação de mídias, personalidades e projetos.
A internet não é mais um mistério para se desvendar: todos os “indícios” de audiência, autoridade, influência, presença e reputação digital são claros e objetivos quando falamos de tecnologias capazes de fazer projeções, mapear público, monitorar concorrência e precificar os entregáveis de qualquer ação e campanha publicitária.
Marcelo Calone fundou o Grupo CALONE®️ em 2001 e como se não bastasse criou a metodologia para o desenvolvimento do DBIPro©️, software responsável por lauda e relata métricas para contratações publicitárias – necessidades para marcas e fundamental para mídias e personalidades no processo de pré, pro e pós contratações.
O motivo? Marcelo Calone, um especialista em marca desenvolveu a metodologia da tecnologia, revelou que descobriu o poder dos indexos, indicadores e integrações na internet, dando prioridade para exercer uma gestão de sucesso para todos os tipos de negócios publicitários.
Calone consegue escanear dados antes das contratações, fazer projeções para assertividade das ações, diminuir a margem de erro na precificação e demais investimentos, entregar ativos para a marca de audiência, autoridade, influência, presença e reputação digital com abrangência também das áreas de comunicação, marketing, tecnologia, imprensa, audiovisual e eventos.
O DBIPro©️, conta com LinkPro©️ que otimiza todo o atendimento e funciona 24 horas para marcas que contratam mídias e personalidades, os laudos e relatórios são disponíveis em tempo integral e todo o monitoramento é destinado para a gestão, e gerenciamento de crise e conflitos. No entanto, tudo isso só faz sentido através do SETUP da CALONE®️.
Calone e o mercado bilionário da publicidade?
Entre os milhões e bilhões de orçamentos distribuídos para campanhas publicitárias por cada marca, 2 terços (⅔) deste investimento é fracassado por falta de uma gestão especializada em interpretação digital com suporte de avalistas, investigadores e peritos, integrada a uma exclusiva tecnologia capaz de fornecer dados assertivos para uma projeção de entregáveis validados juridicamente, comprovados pela diminuição da margem de erro na hora da contratação de mídias, personalidades e projetos. Agências e o Marketing das Marcas e Mídias precisam de uma gestão e tecnologia para somar com as criações de suas ações e campanhas publicitárias, pois é esse tipo de ciência que efetiva contratações de sucesso, com entregáveis validados juridicamente.