Crys Calero: Mulheres Empreendedoras que capacita em Solo Nacional e Além- Fronteiras

0

Curso de Crys Calero Fortalecendo Mulheres de Negócios, Movimento Transformador de para Empreendedoras

Crys Calero é muito mais do que uma empreendedora de sucesso. Com uma atuação diversificada e inspiradora, ela se tornou uma verdadeira mentora para mulheres empreendedoras que buscam alcançar seus sonhos e objetivos. Sua trajetória de sete anos no mercado é marcada por uma paixão contagiante por capacitar mulheres a florescerem em suas jornadas empreendedoras.

Jornada Empreendedora e Além

Natural de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Crys Calero é uma empreendedora determinada e visionária. Através de suas empresas- ela expandiu suas habilidades e alcance para diversos setores, sempre trazendo inovação e autenticidade.

Além de seu sucesso como empresária, Crys também se destaca como mentora de mulheres girassóis, treinadora comportamental e palestrante, trazendo seu conhecimento e experiência para inspirar outras mulheres a trilharem o caminho do sucesso em seus negócios e vidas pessoais.

Chá da Rainha: É um evento para mulheres terem um momento de rainha e assim ter a oportunidade de fazer networking, o evento é idealizado pela solicitadora e jurista Dra Silvana Tavares que convidou Crys Calero para palestrar sobre autoestima feminina na 3a edição em Lisboa no Palácio Paço dos Arcos no Hotel Vila Galé

Empoderamento através da Mentoria

Crys Calero acredita que a mentoria vai além de oferecer conselhos. Para ela, é sobre criar um espaço seguro e encorajador onde mulheres podem descobrir seu verdadeiro potencial e construir a confiança necessária para conquistar seus sonhos. Por meio de seus cursos, palestras e treinamentos, ela já impactou a vida de mais de 10.000 mulheres em diversos países, incluindo Brasil, Canadá, Suíça, Portugal, Espanha, Angola e EUA.

Uma de suas realizações notáveis é o curso online Decola Empreendedora, um programa abrangente que fortalece mulheres empreendedoras, guiando-as para um negócio lucrativo e sustentável. Com o curso, Crys tem proporcionado uma verdadeira transformação na vida de suas alunas, ajudando-as a alcançar seus objetivos com mais confiança e determinação.

Uma Turnê de Inspiração em Portugal

Recentemente, Crys Calero teve a oportunidade de participar de eventos em Portugal, levando sua mensagem de empoderamento para mulheres empreendedoras. No evento “Asas de Aço”, realizado no Hotel Villa Galé Ópera Lisboa, ela compartilhou sua visão sobre como destravar oportunidades no mercado internacional.

Outro evento marcante foi o “Chá da Rainha”, realizado no Palácio Paço dos Arcos Vila Galé, onde Crys falou sobre o resgate da autoestima de rainha, buscando fortalecer a autoconfiança das mulheres e, consequentemente, impulsionar seus negócios.

Fortalecendo o Poder Pessoal e Transformando Resultados

Crys Calero é uma mulher com uma bagagem impressionante de conhecimento e habilidades. Com formações em diversas áreas, ela aborda o desenvolvimento pessoal e profissional de forma abrangente e inspiradora. Sua missão é empoderar mulheres fortes que, mesmo sentindo-se inseguras ou sobrecarregadas, possam florescer seu poder pessoal e transformá-lo em resultados lucrativos, de forma mais leve e gratificante.

Um Futuro Promissor

Com uma agenda repleta de palestras e eventos, Crys Calero está comprometida em continuar inspirando e empoderando mulheres empreendedoras, tanto no Brasil quanto internacionalmente. Seu mais recente projeto, o evento feminino “Floresce Mulher”, visa fortalecer a autoconfiança das mulheres através de experiências transformadoras.

Para saber mais sobre Crys Calero e seus cursos, palestras e eventos, você pode segui-la no Instagram @cryscalero ou acessar o site https://cryscalero.com.br.