Campanha do Agasalho da Brasal vai amenizar frio de pessoas em situação de rua

0

Roupas, calçados e cobertores arrecadados foram entregues à Casa Santa Gemma

A Brasal Incorporações entregou, nesta segunda (19), 280 peças arrecadadas na Campanha do Agasalho para a Casa Santa Gemma, instituição referência no cuidado às pessoas em situação de rua, que trabalha para proporcionar o resgate social.

A campanha, realizada de 24 de maio a 15 de junho, teve a participação de todos os colaboradores, parceiros e clientes. Além de roupas, foram arrecadados calçados e cobertores, tudo para aquecer o inverno das pessoas que sofrem com as baixas temperaturas.

De acordo com o fundador da instituição, Silvio Cardoso, o trabalho não para e, principalmente nesta época de frio, é essencial receber mais ajuda. “Vivemos de doação da comunidade e de empresas, como a Brasal. Não recebemos recursos públicos, por isso é tão importante o que vem de doações para fazermos o pastoreio nas ruas, nos assentamentos, para acolhermos todos, inclusive gestantes em situação de rua. Ficamos muito gratos, mais uma vez, pela disposição da empresa em realizar a campanha e nos repassar a doação”, destaca.

Segundo a coordenadora de marketing da Brasal Incorporações Uberlândia, Gabriela Zago, a campanha social faz parte do calendário de ações da incorporadora. “A Campanha do Agasalho é um exercício de empatia, uma manifestação de solidariedade e desapego.  Estamos muito felizes pelo engajamento de colaboradores, corretores, clientes e comunidade. Temos uma cultura interna de responsabilidade social e fazemos questão de estender o convite também à comunidade. Doar é fazer parte da construção de uma sociedade mais justa e humana”, afirma.

Sobre a Brasal: 
Com 60 anos de história, a Brasal é um grupo multissegmentado que atua nos mercados de incorporação e construção imobiliária; produção e distribuição de bebidas; concessionária de veículos, comercialização de combustíveis e geração de energia limpa e renovável.

Em 2003, a Brasal Incorporações iniciou sua operação no mercado de Brasília. Carregando atributos que valorizam o lazer, a segurança, a tecnologia e a boa localização, com projetos que proporcionam tempo de qualidade para quem compra, vivencia ou investe em um Brasal. Chegou ao mercado de Goiânia em 2011, quatro anos depois lançou seu primeiro empreendimento em Uberlândia.

Nos seus 20 anos de operação com foco em empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos, conta com mais de 8.500 unidades entregues e em obra, cerca de 1.5 milhões de metros quadrados construídos e R$7,3 bilhões em VGV (Volume Geral de Vendas) lançados.

Atualmente, totaliza mais de 1.200 colaboradores diretos e cerca de 1.000 indiretos, é reconhecida como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Centro-Oeste (Great Place To Work), alcançando pela 5 ª vez consecutiva a certificação GPTW. Além disso, seu Sistema de Gestão foi aprovado em uma das mais importantes e respeitadas certificações de excelência: Bureau Veritas, para norma PBQP H/SIAC nível A e ISO 9001, com auditorias anuais de conformidade. Cada lançamento de produto traz consigo a característica de oferecer projetos inspiradores, com tecnologia, atemporalidade e o cliente no centro do negócio. Todos eles feitos sob os mais exigentes critérios de inteligência e excelência construtiva, que visam processos sustentáveis no âmbito social e ambiental. A Brasal Incorporações trabalha para que a satisfação seja o elo entre sua marca e seus clientes, internos e externos. Porque confiança, gera resultado.