Bazar Multimarcas do Uberlândia Shopping reúne descontos

0

Ação acontece nos dias 24 e 25 de junho

O Uberlândia Shopping, em parceria com 13 lojas renomadas,  realizará nos dias 24 e 25 de junho, o Bazar Multimarcas, com peças femininas, masculinas (adulto e infantil), roupa íntima, acessórios e calçados. O evento acontece no Piso 2, ao lado da Milky Moo, no horário de funcionamento do centro de compras.

O bazar é uma forma de atrair e trocar clientes entre as marcas, oferecendo variedade e preços imperdíveis, onde o cliente pode comprar o look completo. São mais de 10 mil peças, com valores a partir de R$ 19,00.

De acordo com Yan Marques, gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, além de ser uma vitrine para as marcas participantes e uma forma de os lojistas movimentarem as vendas, é também uma oportunidade para os consumidores. “Durante os dois dias de promoção, enquanto os clientes têm a chance de renovar o guarda-roupa adquirindo produtos de qualidade e preços imperdíveis, os lojistas aumentam o volume de vendas por meio de ofertas, podendo renovar seus estoques”, afirma Yan.

Dentre as multimarcas que participam do bazar estão: Anacapri, Arezzo, Ávila Moda Masculina, Cantão, Lemon Light, Kings, Hering Kids, Maison Lela, Melissa Clube, Natura, TVZ Multimarcas e Valisére.

Serviço:
Bazar Multimarcas
24 e 25 de junho de 2023 (sábado: 10h às 22h I domingo: 14h às 20h)
Piso 2 – ao lado da Milky Moo