Vem aí Triangulice – 4ª edição nos dias 29 e 30 de julho em Araguari

0

Atrações serão anunciadas nesta quarta–feira (14/06) em coletiva de imprensa.

Após a memorável edição de 2022, que contou com shows de Pato Fu, Marcelo Jeneci, Francisco el Hombre e outras bandas e artistas independentes, Araguari se prepara para receber a 4ª edição do Triangulice – Festival de Música, que acontecerá nos dias 29 e 30 de julho no histórico e exuberante Palácio dos Ferroviários.

O evento, consagrado como o grande festival de música da cidade que promove o encontro de artistas independentes com grandes nomes do cenário nacional, é realizado pela Triangulice Produções, Prefeitura de Araguari e FAEC – Fundação Araguarina de Educação e Cultura.

Edital aberto
Além de apresentar bandas nacionais que prometem inundar Araguari de vibração sonora e positividade, o Festival se mantém firme na proposta de oferecer oportunidade para bandas independentes locais e de outras regiões do Brasil.

O edital para seleção das bandas independentes que subirão ao palco da 4ª edição do Triangulice está aberto até dia 02 de julho às 23h59. Basta acessar o link e se inscrever: bit.ly/editaltriangulice2023

Seis bandas serão selecionadas por meio do edital, sendo duas de Araguari e quatro de outras cidades do Brasil, totalizando 11 atrações no palco do Triangulice 2023.  Além de subir ao palco do Festival, as bandas selecionadas serão premiadas com o valor de R$ 5.000,00.

Em suas três edições anteriores, o Festival reuniu mais de 15 mil pessoas em um ambiente de fruição cultural e entretenimento gratuito e de qualidade. Neste ano, são esperadas milhares de pessoas de Araguari e cidades vizinhas.

Instagram: @triangulice / Youtube: @festivaltriangulice
Última edição do evento: https://youtu.be/OvmX4i1h2mY