Evento no Granja Marileusa apresenta tributo a Nando Reis

0

Com uma carreira repleta de hits, o “ruivão” tem canções que fazem parte da vida dos fãs que acompanham todos os seus projetos

Se você ouviu rádio em alguma época da sua vida, se acompanha telenovelas ou gosta de canções que dialogam com o seu dia a dia, provavelmente Nando Reis está na sua playlist. Com mais de 30 anos de carreira e diferentes projetos, sua música está inserida no coração e na mente dos fãs. O projeto Eles x Ele (eles verso ele) – uma homenagem à obra de Nando Reis, faz um tributo ao “ruivão” e nesta quinta (11) chega ao Granja na Rua.

Nando ganhou o país tocando baixo e cantando com os Titãs – banda que voltou a integrar para a turnê “Encontro” que roda o Brasil com mais de meio milhão de ingressos vendidos – tem canções gravadas em carreira solo, com os Infernais e na voz de outros intérpretes como Samuel Rosa, a saudosa Cássia Eller, e muitos outros.

E para contemplar essa diversidade a banda – formada por Murilo Cortes (voz), Fábio Madruga (violões), Anderson Junqueira (violões), Rafael Papa, Juninho Dias (teclado) e João Herrera (contrabaixo) – leva também convidados especiais. No Granja na Rua serão Woody (Mafu/Matusa), Juliana Gomes e DADO Música.

“O público pode esperar um misto de emoção, alegria, risos e música para tocar a alma em um belo espetáculo”, adiantou Anderson Junqueira.

O Espaço Ciranda é o que se pode chamar de “placemaking” do  bairro, ou seja, um ponto de encontro da comunidade Granja Marileusa e também de diferentes regiões de Uberlândia para um happy hour em um espaço seguro e completo.

“O Espaço Ciranda tornou-se um grande equipamento cultural do Granja Marileusa e a música torna o Granja na Rua ainda mais acolhedor. Boa música para as pessoas aproveitarem enquanto visitam a feira de artesanato, com várias opções de alimentação e bebidas e ainda tem espaço para as crianças brincarem”, explica Edina Gouveia, Diretora do Granja Marileusa e Presidente da Associação de Moradores e Empresas (AME).

SERVIÇO
O QUE: Granja na Rua
QUANDO: quinta, 11 de maio
HORÁRIO: 18h às 22h
ONDE: Espaço Ciranda – Av. Floriano Peixoto, 5505 – Granja Marileusa
SHOW: Projeto Eles x Ele – Uma homenagem à obra cantada de Nando Reis (19h às 21h30)
ENTRADA FRANCA: espaço amigável para pets e crianças
MAIS INFORMAÇÕES: @granjamarileusa