Usaflex apresenta sua nova coleção de inverno: atemporalidade e modernidade unidas em um calçado

0

Descubra como a marca une a tradição e a modernidade em seu novo lançamento, com tecnologias inovadoras que prometem encantar as mulheres que valorizam o conforto e a sofisticação

A Usaflex, marca líder no segmento de calçados e conforto, acaba de lançar sua coleção de inverno 2023 e promete uma experiência única aos amantes da moda e do bem-estar. A essência do novo acervo está na reinvenção de produtos clássicos e disruptivos com novas tecnologias que asseguram a saúde dos pés. A gerente de estilo da marca, Lethycia Schluter Bondan, apresenta a inspiração e as novidades deste conjunto, que certamente irá encantar as consumidoras.

Para Lethycia, o lançamento é a união perfeita entre a atemporalidade e a modernidade, com um cuidado minucioso em cada detalhe – desde os adornos até os materiais e acabamentos dos solados. Nesta nova linha, os clássicos repaginados ganham destaque, em especial o mocassim, que recebe uma nova roupagem que alia tradição e inovação. A série, com suas cores profundas e texturas artesanais, abraça a estética invernal que é tendência este ano. Dentre as cores e tons terrosos, o mostarda ganha um realce inédito em vários produtos dessa temporada, emprestando personalidade e riqueza ao look com sua tonalidade quente.

De acordo com a estilista, a escolha dos couros foi feita com muita precisão, em busca de mais uma vez apresentar acabamentos de alto nível. Nesse acervo, o verniz é um clássico que nunca sai de moda e confere sofisticação às peças. Um novo material craquelê metalizado também foi incorporado à coleção, trazendo um toque luminoso e inusitado que a torna única e original.

Conheça as tecnologias disruptivas para a estação mais fria do ano
A atual linha de inverno está repleta de tecnologias inovadoras que prometem revolucionar o conforto e o estilo dos calçados. Entre elas, destaca-se o Usa+Leve 3D, um sistema de amortecimento desenvolvido com alta tecnologia de impressão 3D, que proporciona uma experiência única de resiliência e absorção de impacto.

A mais recente linha de tênis da marca traz uma inovação surpreendente no design, com destaque para o modelo com sola em EVA que apresenta um visual orgânico e delicado, perfeito para mulheres que valorizam estilo e conforto. Seu solado possui um material antiderrapante no centro, o que oferece mais segurança e estabilidade ao caminhar, tornando esse lançamento não apenas elegante, mas também funcional.

Sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação, estilo e conforto para mulheres. Com produção de até 28 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma das mais de 265 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2023, a Usaflex deve alcançar o número de 350 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br
IG: @usaflex