O Professor Pardal do Cerrado

0

O Professor Pardal do Cerrado. Desde sua infância o paranaense César Gandolfi gostava de mexer com ferramentas e inventar máquinas. Os vizinhos, familiares e amigos, logo perceberam a sua genialidade. Obstinado por encontrar soluções mecânicas para melhoria e regeneração do solo e melhor aproveitamento da área e conservação do meio ambiente, César colocou toda sua energia no desenvolvimento de máquinas agrícolas da mais avançada tecnologia.

GANMAQ
Quando a família de César se mudou para o estado de Mato Grosso, mais precisamente, a cidade de Primavera do Leste, César encontrou o terreno ideal para desenvolver suas pesquisas e colocar em prática suas experiências.

Ao fundar a empresa GANMAQ , especializada no desenvolvimento de soluções em maquinário para o agropecuarista, César cria um NOVO CONCEITO no atendimento e acompanhamento dos produtores rurais visando mais produtividade, com maior economia e total aproveitamento e regeneração do solo. Isso se deve a inovação tecnológica e AUTO PRECISÃO de suas máquinas.
César Gandolfi na AGRISHOW
 
Na maior feira de Agronegócio do Brasil, que acontece agora em Ribeirão Preto, todos poderão conhecer esta figura icônica do agro brasileiro, que estará apresentando em seu stand seus principais produtos concebidos com TECNOLOGIA DE PONTA, para impulsionar o agronegócio.
 

Os Campeões de venda da GANMAQ
Os visitantes da AGRISHOW terão a oportunidade de conhecer pessoalmente os revolucionários produtos GANMAQ, com tecnologia 100% brasileira, de ALTA PERFORMANCE. Dentre essas os campeões de venda, já mais que aprovados pelos clientes no mercado nacional e internacional.

-Mega Semeadeira Entre Linhas.
-Kit de Terceira Caixa em Grade.
-Regenerador de Solo.
 
Além de outros produtos e lançamentos que serão apresentados na feira.