Casa Thomas Jefferson Uberlândia contempla seis alunos da rede pública com bolsas de estudo

0

Bolsas foram  oferecidas para alunos matriculados entre o segundo e oitavo ano do ensino fundamental

Com a missão de conectar e transformar vidas através de gerações por meio de experiências singulares de aprendizagem, a Casa Thomas Jefferson contemplou seis alunos da rede pública com bolsas de estudos para os cursos Junior e Teens.

Entre os contemplados está a estudante Ana Victoria Pereira Gomes, de 12 anos, que já foi matriculada no curso Teens.  “Eu sempre quis estudar inglês, e sou muito grata pela oportunidade de estar em um lugar como a Casa Thomas Jefferson”, comemorou a estudante.

Ciente da importância do aprendizado da língua inglesa, a mãe de Ana Victoria, Carla Graciele, garante que a dedicação da filha será prioridade. “ Ela está muito feliz. Com poucos dias de aulas, gostou da didática e dos professores. Vamos nos esforçar para fazer a nossa parte, porque sabemos da importância de ter um inglês no currículo. Será muito bom para o futuro dela”.

O processo seletivo da Bolsa de Estudos da Casa Thomas Jefferson ocorreu no início do ano e foi amplamente divulgado. Podiam participar alunos  matriculados entre o segundo e oitavo ano do ensino fundamental na escola regular no ano de 2023. A concessão da bolsa integral ou parcial ocorreu mediante análise da renda familiar.