Uberlândia Shopping oferece Caça aos Ovos em realidade aumentada e oficinas divertidas para crianças e adultos

0

A data mais doce do ano está chegando. No Uberlândia Shopping, além de lojas repletas de ovos, bombons, barras de chocolates e outros itens pascais para todos os gostos e bolsos, a criançada poderá participar, entre os dias 2 e 9 de abril, de oficinas divertidas com confecção e decoração de pirulitos temáticos e da tradicional Caça ao Ovos em um formato diferente.

Nesse ano, a Caça aos Ovos será em realidade aumentada. A brincadeira gratuita acontecerá por meio de um App. Os participantes serão direcionados a percorrer um circuito em busca de pistas que os levarão à captura de brindes. Os totens, posicionados estrategicamente no empreendimento, serão escaneados para obter as dicas. Após a conclusão do circuito, o prêmio, – um chocolate da famosa Havanna – marca que abrirá em breve no empreendimento, poderá ser retirado na Oficina de Chocolate (piso 1, próximo ao Carrefour). É importante ressaltar que os brindes são limitados.

O coordenador de Marketing do Uberlândia Shopping, Yan Marques, salienta que o centro de compras está preparado para a data com diversas opções no mix e também com atividades interativas para a criançada. “Os clientes podem escolher a melhor oferta nas diversas lojas de chocolates, inclusive com linhas que atendam pessoas com restrições alimentares. Para deixar a temporada ainda mais animada, teremos a oficina de Páscoa e a Caça aos Ovos que nesse ano vem super interativa. Temos certeza de que a criançada vai gostar muito”, afirma Yan.

Serviço: 
Oficinas de Chocolate e Caça aos Ovos
Período: 2 a 7 de abril e 9 de abril – das 14h às 20h / 8 de abril – das 12h às 20h.