Transamerica Comandatuba lança campanha Pague 5 Fique 7 para a Semana do Consumidor

0

Promoção é válida entre os dias 15 e 19 de março para quem comprar o pacote com aéreo

O Transamerica Resort Comandatuba participa da Semana do Consumidor com a campanha inédita “Pague 5  Fique 7”, válida com exclusividade para quem comprar o pacote completo (hospedagem e aéreo) entre os dias 15 e 19 de março. O pacote pode ser utilizado em qualquer período do ano, exceto nos meses de janeiro e julho e nas semanas de feriados, incluindo Natal e Ano Novo.

Perfeito para famílias com crianças, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o Transamerica Resort Comandatuba se destaca por ser um destino completo de férias em um cenário paradisíaco, praticamente intocado e com mais de 4 quilômetros de praia privativa. Único resort com um aeroporto ao lado, o que te trás uma comodidade incrível, o empreendimento conta com 363 acomodações, entre apartamentos e bangalôs.

Na gastronomia, seis opções de restaurantes e cinco bares distintos tornam a estadia dos hóspedes ainda mais prazerosa e completa com um regime all inclusive premium que abrange o melhor da culinária internacional, com pitadas da cozinha baiana. Para o lazer, o Transamerica Comandatuba oferece uma infraestrutura ampla e diversificada, com mais de 100 atividades para entreter adultos e crianças de todas as idades.

SERVIÇO
Transamerica Resort Comandatuba
Pacote 7 noites (pague 5) com aéreo ida/volta para 2 adultos em apartamento standard a partir de R$ 13.263,06 (já incluso as taxas)
Informações e reservas:
11 4040-3322
reservascomandatuba@transamerica.com.br
www.transamericacomandatuba.com.br