Sinduscon-TAP abordou panorama atual e perspectivas para o futuro da Construção Civil

0
Presidente do Secon, Rubens Debs_ Presidente da CBIC, José Carlos_ Presidente do Sinduscon, Pedro Spina, Presidente da Fiemg BH, Flávio Roscoe e o vereador, Rafael Leles.

Através do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba – SINDUSCON-TAP, aconteceu, nesta quinta-feira (2) o evento: “Construir é preciso! Panorama atual e perspectivas para o futuro da Construção Civil”.

O evento foi exclusivo para empresários, autoridades e instituições que fazem parte do setor da construção civil. Realizado na sede da FIEMG Regional Vale do Paranaíba, situado em Uberlândia.

Foram discutidas as perspectivas para o futuro da construção civil, com a participação de grandes autoridades, como o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Sr. Flávio Roscoe, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Sr. José Carlos Martins, e o Prefeito em exercício, Sr. Paulo Sérgio Ferreira.

Durante o evento foram discutidas as expectativas nacionais quanto ao futuro da Construção Civil a nível municipal, estadual e nacional.