Pets no verão: resorts para cães oferecem atividades e brincadeiras na piscina como opções de recreação

0

Localizado em Itu, a 80 km da capital paulista, Clube de Cãompo conta com uma programação completa que inclui natação e muitas outras práticas de interação, socialização e descontração para os cães.

Aproveitar os dias de calor para a prática de atividades que envolvam água pode ser algo bastante prazeroso não apenas para os humanos: os cães adoram esses momentos de diversão, que além da interação ainda promovem grandes benefícios à sua saúde. Tanto para combater a obesidade e o sedentarismo, quanto para aliviar a irritação dos pets de ficarem muito tempo dentro de casa, os exercícios na água, como a natação, melhoram a circulação e a respiração dos animais; condições favoráveis para que essas práticas se tornem frequentes e os pets possam curtir ainda mais este verão.

“Na água, o gasto calórico é muito maior, quando comparado ao mesmo período dedicado a outras atividades, como as corridas e caminhadas. Sem falar da diversão e do alívio ao calor nessa época do ano”, destaca Aldo Macellaro Jr., veterinário e proprietário do Clube de Cãompo, um resort para cães, localizado em Itu, interior de São Paulo, que entre seus serviços apresenta uma programação recreativa completa que inclui natação e muitas outras atividades de interação e socialização, com opções de day care e hospedagem.

Com uma área de 60 mil m², o Clube de Cãompo recebe cães de todos os portes e idades. Aos que desejam hospedagem, o resort apresenta diversas opções de suítes, inclusive uma área vip, com chalés de 30m², como se fossem uma verdadeira casa com quintal privativo, ventilador de teto e câmera para monitoramento online por parte dos donos. Todos os departamentos são separados por porte de animal e os ambientes são higienizados e desinfetados diariamente.

As diárias incluem, ainda, atividades como passeios ao ar livre em uma ampla área gramada e arborizada, agility e outras brincadeiras dinâmicas que aprimoram o condicionamento físico, fortalecem músculos e ossos. Além disso, o Clube de Cãompo dispõe de veterinários 24h para garantir a segurança física e emocional dos pets. As estadias incluem banho e o espaço conta também com o serviço de transporte porta a porta, em veículos climatizados, para a comodidade e segurança dos hóspedes.

Serviço
O Clube de Cãompo fica na Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), Km 95 – Itu/SP. Mais informações pelo telefone/ WhatsApp (11) 99968 4729 ou no site.
Os valores das diárias variam de R120 a 170. Para a opção de day care, os valores são de R$110.

Sobre o Clube de Cãompo
Fundado em 1996, o Clube de Cãompo é um hotel fazenda para cães localizado em Itu (SP), a 80 km da capital.  Projetado para oferecer diferenciais em hospedagem, o espaço é uma verdadeira colônia de férias para animais, oferecendo amplos espaços em meio à natureza, chalés individuais, departamentos separados por porte de animal, ambientes higienizados e desinfetados diariamente. O espaço ainda conta com assistência integral de veterinários e a hospedagem inclui banho e passeios monitorados pelos 60 mil m² de área do Clube. Também podem ser contratados para os cães hóspedes os serviços de agility, natação, adestramento, obediência básica, solução de problemas comportamentais, condicionamento físico e Day Care, composto por um dia de atividades variadas, além do transporte porta a porta, em veículos climatizados, para maior comodidade e segurança.