Brasal Incorporações entrega presentes arrecadados e pedidos registrados em cartinhas

0

Mais de 100 crianças que são atendidas pelos projetos da Cufa participaram de festa com atividades e entrega de presentes     

No mês de dezembro a Brasal Incorporações realizou uma campanha de arrecadação de brinquedos e apadrinhou dezenas de cartas escritas por crianças que participam dos projetos da Central Única das Favelas (Cufa) Uberlândia. Com a missão cumprida, a Incorporadora marcou presença na festa realizada dia 11 de dezembro, pela Cufa, no CEU Shopping Park. A programação contemplou gincanas, palestras, pintura ao vivo com artistas de Grafitti e aulão de zumba e funcional, doação de mudas, e de roupas e calçados, aferição de pressão arterial, corte de cabelo, apresentação da Banda Municipal que trouxe um repertório de músicas natalinas. Para deixar o evento ainda mais especial, a Brasal distribuiu pipoca e algodão-doce para a garotada, entregou os brinquedos arrecadados e presenteou as crianças realizando o sonho de ganhar o que pediram em suas cartinhas.    

Entre os pedidos, bolas, carrinhos, bonecas, livros, roupas, skates, figurinhas da copa, kit de maquiagem, foram predominantes.  

O sorriso estampado no rosto de cada uma das crianças participantes revelava a mistura de emoção e gratidão por quem se solidarizou, não medindo esforços para ser um dia marcante. “É muito gratificante poder atender um pedido e entregar um presente a uma criança. Elas são cheias de sonhos, muitas ainda têm a ingenuidade de acreditar no Papai Noel. E essa magia é contagiante. Ficamos emocionados mais uma vez de participar desse evento da Cufa e poder fazer dezenas de crianças felizes. Queremos estar próximos da sociedade, contribuir e ser socialmente colaborativos sempre”, disse o diretor regional da Brasal, Sebastião Longuinho.  

Cleiton Rocha Santos (Kakko), presidente da Cufa Uberlândia, disse que a parceria de empresas e da comunidade é importante. “Minha gratidão pelo apoio da Brasal. Cerca de 130 crianças receberam presentes neste Natal. Isso nos enche de alegria, de vontade de fazer mais”, ressalta Kakko.