Saphyr Shopping Centers é a nova administradora do Uberlândia Shopping

0

Grupo fortalece ainda mais sua presença no estado, que se destaca pelo desempenho econômico e registra alta de 7,3% do Produto Interno Bruto (PIB) no terceiro trimestre do ano  

São Paulo, 5 de outubro de 2022 – A Saphyr Shopping Centers assume a administração do Uberlândia Shopping, localizado no interior de Minas Gerais. O Grupo passa a reunir 11 empreendimentos nas principais regiões do país, reforçando sua presença no estado com a chegada do shopping center em seu portfólio e trazendo novas oportunidades para empreendedores e moradores da região com sua gestão voltada para inovação, eficiência e foco na qualidade do relacionamento com todos os públicos.

“Vamos levar para Uberlândia uma gestão pautada pela inovação e eficiência, impactando positivamente a vida dos empreendedores e da sociedade.  Nosso diferencial é o foco na qualidade do relacionamento com todos os nossos públicos porque sabemos que somos mais do que centros de compras e lazer, somos equipamentos sociais que atendem a comunidade em todas as suas necessidades. É dessa maneira que conquistamos mais um empreendimento em Minas Gerais e que transformaremos experiências na região”, diz Carlos Frederico Youssef, CEO da Saphyr Shopping Centers.

A chegada do novo ativo consolida a presença da Saphyr Shopping Centers no Sudeste e fortalece sua presença no estado mineiro, que registrou aumento da economia neste terceiro trimestre de 2022. O Produto Interno Bruto (PIB) do Estado subiu 7,3% em comparação ao primeiro trimestre do ano, quinta alta consecutiva no desempenho econômico do estado, de acordo com a Fundação João Pinheiro, instituição de pesquisa e ensino do Governo do Estado de Minas Gerais.

Atuando desde a concepção até a gestão de portfólio de shopping centers, a Saphyr Shopping Centers está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Alagoas, Amazonas e Acre. Com mais de 2 mil lojas, mais de 400 colaboradores e recebendo mais de 5 milhões pessoas por mês em seus empreendimentos, o Grupo atende diferentes perfis de clientes com foco na eficiência e inovação.

Inaugurado em 2012, o Uberlândia Shopping empreendimento recebe mais de 680 mil visitantes por mês em seus mais de 53 mil m² de ABL, reunindo cerca de 200 lojas de diferentes segmentos, como Adidas, Brooksfield, C&A, Renner, Riachuelo, Espaço Laser, Hipermercado Big e Samsung, cinco salas de cinema Cinemark e 2.400 vagas no estacionamento.

Sobre a Saphyr Shopping Centers
A Saphyr Shopping Centers é uma das principais companhias do setor, atuando desde a concepção até a gestão de portfólio dos empreendimentos. Com 10 shopping centers distribuídos por diferentes regiões do Brasil, 331 mil m2 de ABL e mais de 1,5 mil lojas, o grupo atende a diferentes perfis de clientes sempre com o compromisso com eficiência e inovação, gerando valor para empreendedores e impactando positivamente a vida das pessoas e da sociedade. Conheça os empreendimentos: Bossa Nova Mall no Rio de Janeiro,
Shopping Pátio Maceió, Shopping Paralela, em Salvador, Via Verde Shopping em Rio Branco, Shopping Manaus Vianorte, Shopping Uberaba em Minas Gerais e, em São Paulo, Shopping Granja Vianna, em Cotia, Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba, SuperShopping Osasco e Shopping Metrô Tucuruvi, na capital. Mais informações no site http://www.saphyr.com.br.