Brasal Incorporações expande área de atuação em Uberlândia

0

Depois de marcar presença na zona Sul, agora empresa vai investir no bairro Santa Mônica, próximo à Universidade Federal de Uberlândia (UFU). 

Há sete anos em Uberlândia, a Brasal Incorporações já lançou seis empreendimentos, todos na zona Sul, sendo que três torres do Tríad e a primeira do Sense Vertical Living já foram entregues. Arven, Duo, Chess e Íris Brasal seguem seus cronogramas de venda e entrega.

Com um landbank (banco de terrenos) robusto, com mais de 63 mil m² para empreender a médio e longo prazo em diversas regiões da cidade e avaliado em R$ 440 milhões, agora a empresa se prepara para expandir sua área de atuação e lançará, em breve, um empreendimento no bairro Santa Mônica. O terreno tem 9.543,54 m² e está localizado na rua Francisco Vicente Ferreira, próximo à UFU.

De acordo com Sebastião Longuinho, diretor regional da Brasal Incorporações, toda a inovação e diferenciais com a qualidade Brasal serão levados também para a região Leste da cidade. “Estamos muito felizes em levar nossa marca para mais uma área nobre da cidade. Temos certeza de que será um sucesso, assim como os demais”, afirma.

Ainda segundo Sebastião, todo o sucesso dos empreendimentos lançados pela empresa se deve, em parte, pela escolha do local do terreno. “Além da qualidade Brasal, os condomínios são construídos em regiões com localização privilegiada, de ampla valorização. Para isso, antes de qualquer negociação, investimos em pesquisa e estudos de mercado”, conta.

Últimos lançamentos
Nesse ano, dois projetos foram lançados: o Chess, uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada, da metragem dos apartamentos à localização, localizado no bairro Jardim Sul, que terá studios, apartamentos tipo e coberturas duplex distribuídos em duas torres, Nero e Bianco, com diversas opções de plantas (de 45m² a 208m²);  e o Íris Brasal, torre única, com 70 unidades distribuídas em 21 pavimentos, ao lado do Chess, com apartamentos com três plantas diferentes, sendo Apto Tipo Garden com 196m², Apto Tipo com 147m² e Coberturas Lineares com 304m².