Callink é premiada em duas categorias no Prêmio Conarec 2022

0
Bruna Veríssimo, Head de novos negócios, e Fabiano Batista, CEO da Callink, recebendo o Prêmio Conarec 2022.

Executivos participam de painéis com grandes nomes do mercado

Com dois troféus no Prêmio Conarec 2022, a Callink reforça sua posição entre os principais players do mercado brasileiro, sendo reconhecida pelo Grupo Padrão entre as melhores empresas que colocam o cliente no centro de seus negócios. As premiações foram nas categorias ‘Retenção e Fidelização’ e ‘Vendas Receptivas’, em pequenas e médias operações. A entrega dos reconhecimentos aconteceu na noite de segunda-feira (12/09) durante a abertura oficial do Conarec 2022, que chega aos seus 20 anos.

A definição dos vencedores desta premiação leva em consideração o Panorama Brasileiro de Atendimento Digital, que traçou o raio X da gestão de clientes no Brasil. Foi a partir dele que foram definidas as empresas de Customer Process Outsourcing, terceirização de processos de clientes, para receber estes reconhecimentos.

Neste ano, o foco de avaliação do Prêmio Conarec esteve na capacidade de atendimento dos canais digitais, especialmente na modalidade multicanal, tendo como destaques o WhatsApp, o Facebook e os chatbots, verificando qualidade, resolutividade e jornada do cliente, além do NPS. O CEO da Callink, Fabiano Batista, destaca a importância desta premiação para a empresa. “Um dos principais focos da Callink é olhar para os clientes como grandes parceiros, que estão no centro de nossos negócios, e os seus resultados refletem o trabalho que realizamos em conjunto. Assim, não medimos esforços para oferecer novas soluções e experiências a eles, com uma atenção total de toda nossa equipe. Por isso, ao receber esta premiação, dividimos com nossos clientes e agradecemos a confiança que têm nestas parcerias de sucesso”, avaliou o CEO.

Diretor da Callink participa de painel no Conarec 2022
Além de ser reconhecida com duas premiações, a Callink também marcou presença nos dois dias – 13 e 14 de setembro – do maior congresso de customer experience da América Latina, com estande e participação em painel do Conarec. Grandes nomes do mercado foram convidados para compartilhar suas experiências com o público, e o diretor de Negócios e de Marketing, Raphael Cunha, foi um deles por meio do painel ‘O processo de aprendizado no atendimento com foco no cliente (Customer Experience)’, juntamente com Beni Harari, que é diretor de Growth e Engagement do Mercado Pago, um dos clientes Callink.

O diretor da Callink destaca como foi compartilhar um pouco desta experiência com o público do Congresso. “Depois de receber estas duas premiações, fazer parte de um painel desta relevância foi ainda mais gratificante, principalmente por ser com um de nossos grandes clientes. Tivemos a oportunidade de mostrar de que forma alimentamos esta parceria de sucesso, entre a Callink e o Mercado Pago. Um dos pontos que tratamos foi a importância de acompanhar as mudanças do comportamento dos clientes, estando sempre atentos às possibilidades de inovações e criação de novas soluções. Além disso, falamos sobre algumas de nossas iniciativas e também os aprendizados constantes que temos, e que nos levam a evoluir sempre”, explica Raphael Cunha.

Conarec 2022 celebra o gigantismo do CX brasileiro
A temática geral dessa edição do Conarec foi ‘CX Made in Brazil: mais conectado, mais inteligente e mais humano’, destacando as habilidades e capacidades do Brasil em criar as melhores réguas de experiência do cliente do mundo, uma vez que o país concilia profissionais que proporcionam envolvimento, calor humano e empatia com tecnologias de interação, imersão digital e inovação para conquistar o cliente.