Apartamentos decorados voltam a ser sensação de lançamentos imobiliários

0

A procura por imóveis novos e com proposta de decoração para morar tem crescido cada vez mais. A Brasal Incorporações investe em apartamentos decorados para que os futuros moradores possam ter ideia de espaço, cores e objetos que retratem como tudo ficará, através de ambientes equipados e harmônicos.

Para conhecer seu último lançamento, o Chess, a Brasal abriu no dia 23 de julho os seus mais novos decorados de 86 e 103m² no Espaço Brasal.

O Chess terá 230 unidades e será construído no ponto mais alto da Zona Sul, em uma das áreas mais novas da região, e terá studios, apartamentos tipo e coberturas duplex com diversas opções de plantas, com metragens que vão de 45m² a 208m², divididas em duas torres: Nero, com 22 pavimentos e Bianco com 23.

Tendências à mostra
A designer de Interiores, Márcia Paiva, é a responsável pela ambientação do decorado. A proposta é apresentar algo diferente, inusitado e que impacte o futuro comprador. “Optei por uma paleta de cor mais alegre e elementos ousados”, enfatiza Márcia.

Ela conta que no apartamento de dois quartos, 86m², a proposta foi um projeto mais urbano, com mobiliários soltos, leves, trazendo uma concepção que saísse dos padrões comuns. “O projeto resultou em paleta de cores cinza e revestimento tipo granilite”, detalha.

Já no apartamento de três quartos, 103m², afirma que a ampla varanda desenha um projeto convidativo e relaxante, contribuindo para a criação de um ambiente integrado a sala, um espaço ímpar para o convívio familiar e entre amigos. Outro destaque é a decoração da cozinha, com arrojo no uso harmônico e equilibrado de cores. “A maioria das pessoas tem a concepção de que a cozinha tem que ser branca, bege ou cinza e não pode ser alegre, despojada e inusitada!”, conta Márcia.

Ainda no de três quartos, a design conta que misturou o rústico com o contemporâneo. “A sugestão vem com elementos naturais, mistura de concreto, cor, fibra. A proposta é trazer algo envolvente, sempre com coerência nas proporções, no mobiliário para ter um fluxo agradável que encante os visitantes. Para esse resultado, fazemos constantes pesquisa sobre as tendências, tanto de cores, materiais, para que possamos estar à frente do que vai vir por aí”, enfatiza.

De acordo com o diretor da Brasal em Uberlândia, Sebastião Longuinho, o decorado é uma ferramenta importante que permite mostrar ao cliente o padrão de qualidade priorizado pela empresa. “Preparamos com cuidado os apartamentos para exibição, totalmente equipados e com decoração assinada por arquitetos e designers especializados em deixar o modelo com jeito de casa aconchegante e clean, para morar e trabalhar. Temos um conceito de apartamentos pensados para ter o aconchego de um lar leve, capaz de responder um desejo contemporâneo latente e urgente: morar com qualidade de vida, com foco no essencial”, ressalta.

Sobre a Brasal
Com o firme propósito de confiar nas pessoas e fazer o melhor para ser referência, a Brasal, que acaba de completar 59 anos, se destaca por sua excelência em gestão e certificações recebidas por instituições nacionais e internacionais, por seus projetos arrojados e pelo elevado padrão de qualidade de seus empreendimentos residenciais, comerciais e loteamentos. Prima por atender às necessidades dos consumidores ao oferecer em cada empreendimento tecnologia, conforto, segurança e praticidade. A Brasal Incorporações acumula quase 1 milhão de metros quadrados construídos em suas três filiais: Uberlândia, Goiânia e Brasília.

Em Uberlândia, a Brasal chegou em 2015 com um lançamento que rapidamente se tornou referência de qualidade: o Triad. Logo depois, o Sense confirmou a confiança e a valorização dos imóveis Brasal. Dando continuidade ao que sabe fazer de melhor, inovar, trouxe o Arven, um empreendimento que marca a trajetória da Brasal na cidade. Outro lançamento foi o DUO, concebido dessa inquietude que move a Incorporadora a seguir em frente no seu propósito e o mais recente, Chess, uma inovação compacta, refinada e estrategicamente pensada, da metragem dos apartamentos à localização, que inova trazendo Espaço Mulher, Pet Place, Espaço Pet, quadra de beach tennis, snack point e horta comunitária, entre outros atributos como ampla área de lazer, além de toda qualidade Brasal.