Amcham Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba promove CEO Dinner no dia 23 de março

0

“Business Connections – o papel da liderança na nova economia”. É com este tema, e abordando como os CEOs se adaptam às turbulências e impulsionam seus negócios, que a  Amcham Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba realiza no dia 23 de março, o CEO Dinner. O encontro, destinado à CEOs e C-levels de empreendimentos da região acontece no Clementina Bar e Ristoranti, localizado no Mercure Plaza Shopping Hotel, na rua da Bandeira, número 400, a partir das 18h30. Os interessados em participar já podem adquirir seus ingressos no link bit.ly/amchamceodinner .

A liderança na nova economia se diferencia por comportamentos, com dinamicidade, processos menos rígidos e inovação. Superar adversidades é parte da rotina de empresários, e fortalecer conexões é a melhor forma para ter sucesso nessa tarefa, como reforça a gerente da Amcham TMAP, Larissa Cruvinel. “Nossa missão é incentivar e apoiar líderes a se conectarem cada vez mais, fortalecendo suas redes de contato e influência. Assim, apoiamos CEOs, C-levels e outras lideranças a desenvolverem uma gestão diferenciada e adequada à realidade que vivemos. Nosso CEO Dinner é uma oportunidade para estimular essas ligações, agregar conhecimento e viver experiências diferenciadas”, explica Larissa.

A gerente da Amcham também compartilha que além da presença de especialistas renomados mundialmente, os participantes também contarão com uma série de experiências dinâmicas. O dinner contará com três painéis abordando de formas diferentes a temática geral, confira os convidados para comandar os bate-papos:

  • 1° Painel: O protagonismo da liderança como agente transformador

Abrindo a noite, Marcelo Veras, CEO do Ecossistema Unità Educacional e professor de Planejamento de Carreira e Estratégia na Inova Business School, coloca em pauta o poder da liderança. As características, modelos de gestão e práticas diárias que tornam os líderes, agentes transformadores.

  • 2° Painel: Reinventando o negócio. Um olhar estratégico para tradução das grandes incertezas do momento

O segundo painelista do dinner é Wilfred Bruijn, CEO da Anglo American, que falará sobre reinvenção. Em uma economia em que mudanças e inovações são exigidas constantemente, o olhar estratégico do líder, com uma postura transparente e de responsabilidade socioambiental, pode garantir o sucesso do processo de reinvenção do negócio.

  • 3° Painel: Evolução do mercado de consumo e longevidade de negócios

Fechando os painéis do encontro, Marco Antônio Branquinho Junior, CEO da empresa Cedro Têxtil, fala sobre como continuar gerando resultados sustentáveis no mercado de consumo, e a importância de se desenvolver uma visão mais humanizada e resiliente.

Serviço:
O que: CEO Dinner
Quando: Quarta-feira, 23 de março, das 18h30 às 22h00
Onde: Clementina Bar e Ristoranti –  Rua da Bandeira, número 400
Inscrições:  bit.ly/amchamceodinner