Festival In Casa acontece pela primeira vez em formato presencial

0
Serão três dias de shows acústicos no Quiosque Multiuso do Parque do Sabiá

O evento que surgiu durante a pandemia para ajudar os músicos de Uberlândia em formato de live, agora receberá o público de 9 a 11/12, em uma edição especial no Parque do Sabiá. Serão três dias de shows acústicos, aberto ao público, trazendo o melhor da MPB, Folk, Jazz, Bossa, Samba, Pop Rock, Country, Chorinho, Música mineira e nordestina.
“Estamos muito contentes em realizar mais uma edição do Festival In Casa, sendo essa ainda mais especial, por ser a primeira que acontece em formato presencial. O Festival surgiu durante a pandemia e na época o formato online foi um grande desafio pra todos nós. Possibilitar, agora, uma interação entre os artistas e o público de forma presencial, chega a ser ainda mais emocionante”, disse a idealizadora e realizadora do projeto Mari Simões, diretora da Seuseth Produções.
A expectativa é que o público compareça para prestigiar o evento e todos podem ir tranquilamente, pois além do Festival ser ao livre, serão seguidos todos os protocolos de biossegurança por conta da pandemia.  “Juntamente com  a Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer (Futel) seguiremos criteriosamente todas as normas de segurança determinadas pelas Organização Mundial de Saúde (OMS) . Nossa equipe está em total comprometimento com os protocolos de biossegurança e com o sucesso deste evento”, afirma Mari Simões.
O Festival valoriza a diversidade cultural destacando gêneros musicais variados e as atrações artísticas desta edição serão em formato de Trio Musical Acústico, de forma a proporcionar descontração ao público e ao mesmo tempo evitar aglomerações. “O espaço do Quiosque Multiuso é coberto, em meio à natureza. Os shows poderão ser apreciados também pelas pessoas que estarão no parque praticando atividade física”, lembrou Antônia Nunes de Oliveira, diretora da Viva Marketing Evento e Cultura,  uma das empresas responsáveis pela organização do Festival In Casa.
Passarão pelo palco desta edição presencial do Festival In Casa os artistas Edson Denizard, Pedrinho Ferreira, Jack Wiil, Inaté Bonfim, DaDo, Hamilton Faria, Renes Valentini, Duo Country e Leandro Prado, todos formando trios com outros músicos. Confira a programação completa no perfil do Instagram @festivalincasa
O Festival In Casa possui iniciativa social e continua apoiando a Associação dos Músicos de Uberlândia – AMU. Quem quiser ajudar, basta entrar em contato com o Júlio César Neves Filho, presidente da associação, pelo Whatsapp 34 99244-3661 ou doar pelo PIX 07064363690

Sobre o Festival In Casa
O Festival In Casa é um projeto  idealizado pela cantora e produtora de eventos Mari Simões da Seuseth Produções, sendo realizado em parceria com a Viva Marketing Eventos, com apoio da Xtrategie Inovação em Estratégias, Agência Dani Porto Comunicação.
Essa edição do projeto foi aprovada pelo PMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura, através da Secretaria de Cultura de Uberlândia, incentivado pela Start Química e em parceria com a FUTEL – Fundação Uberlandense do Turismo, Esporte e Lazer.

Serviço
O que: Festival In Casa Edição Parque do Sabiá
Quando: De 9 a 11/12
Onde: Quiosque Multiuso do Parque do Sabiá
Horário: Das 17h às 19h30
Entrada Gratuita