Week Tudoooo! anuncia temporada de Black Friday do Uberlândia Shopping

0

Maior liquidação do ano tem produtos com até 70% de desconto de 22 a 28 de novembro

O Uberlândia Shopping se prepara para a Week Tudoooo – principal semana de ofertas do ano com um exagero de descontos. Entre os dias 22 e 28 de novembro, os consumidores terão acesso a descontos imperdíveis em eletroeletrônicos, vestuário, calçados, livros, brinquedos, acessórios, artigos para o lar, entre outros. A promoção abre a temporada de compras para o Natal e promete atrair a atenção dos consumidores. De acordo com a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping – Alshop, a expectativa é que a vendas superem os números alcançados em 2020 em cerca de 5%.

Segundo Mauricio Morelato, superintendente do Uberlândia Shopping, há muito otimismo para a data. “Com a proximidade do Natal, a oportunidade é excelente para antecipar algumas compras de final de ano e aproveitar as ofertas. Para os lojistas, é a chance de queimar o estoque, aumentar as vendas e alavancar os resultados na reta final deste ano”, avalia.

São várias lojas com descontos e, com isso, o empreendimento disponibilizará uma Vitrine de Produtos no site www.uberlandiashopping.com.br. Além disso, o Uberlândia Shopping contará com a participação dos influenciadores digitais: Amanda França, Mari Cunha, Iesa Grasielly e Rogério Lucas, embaixadores da campanha, que divulgarão as melhores ofertas e promoções.

Música e compras

E não para por aí: com o objetivo de valorizar o trabalho de artistas locais e oferecer boa música aos frequentadores do centro de compras, uma programação especial musical vai entreter o público, com atrações que vão do pop rock ao sertanejo. Na quarta-feira, 25, tem show com Letycia Landim, com o melhor da música POP. No dia 26 é a vez da vocalista Isa Pimenta brilhar com pop e rock alternativo moderno com uma pegada dançante e minimalista. Já nos dias 27 e 28 o sertanejo invade o empreendimento: no sábado tem Mônica Costa com muito sertanejo universitário e no domingo é a vez da dupla Gui D’Castro e Gabriel. Todas as apresentações são gratuitas e acontecem na praça de alimentação, das 19h às 21h.

Magia natalina 

Além de aproveitar a maratona de descontos, os clientes poderão se encantar com a decoração encantada do Fabuloso Bistrô do Noel que traz muita iluminação, roda gigante, jardim mágico e ambientes instagramáveis espalhados pelos corredores, e ainda se encontrar com o Papai Noel. O estacionamento é gratuito.