Flexibilização traz uma nova oportunidade para aproveitar o turismo cervejeiro Ribeirão Preto

0

Transamerica Prime Ribeirão Preto é opção de hospedagem com fácil acesso às melhores cervejarias da cidade

Com a flexibilização da quarentena, Ribeirão Preto volta a atrair os apaixonados por cerveja. No município, que já é considerado um polo cervejeiro, turistas encontram diversos locais para provar rótulos nacionais e importados, além de fábricas com produções próprias. Entre as mais famosas cervejarias da cidade estão a tradicional Colorado, presente em bares e todo o país e a Lund, mais antiga da região. Todos os espaços estão operando de acordo com as normas da secretaria de saúde do estado, dentro da capacidade máxima de lotação e distanciamento entre as mesas.

Para este público, o Transamerica Ribeirão Preto oferece opções de hospedagem confortáveis e cheias de lazer, próximas ao centro de Ribeirão Preto e na rota das principais cervejarias. O hotel está localizado no Jardim Califórnia, um dos bairros mais badalados da cidade e oferece ampla variedade de serviços como academia, piscina, sauna e hospedagem pet friendly.

No Transamerica o hóspede encontra apartamentos e suítes bem decoradas, com metragem a partir de 25 m² e opções com uma cama de casal ou duas de solteiro. Todas equipadas também com estação de trabalho, ar-condicionado e amenities. Como o hotel é pet friendly, algumas unidades aceitam hóspedes pet com todo o conforto que eles merecem.

A estada no hotel conta com facilidades como parcelamento das diárias no cartão de crédito, Check-in antecipado pelo aplicativo Easy Check-In da Transamerica e benefícios pelo Club THG, que garantem 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias. Todas as promoções estão sujeitas a disponibilidade do hotel. Condições de reservas podem ser consultadas no site: https://www.transamericagroup.com.br/

Serviço:
Transamerica Prime Ribeirão Preto
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 535 – Jd. Califórnia – CEP: 14026-282
reservas.ribeiraopreto@transamerica.com.br
(16) 3902 9800)

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!