Una Regional Triângulo Mineiro e Goiás tem Semana da Virada de 02 a 07 de agosto

0

A missão da Faculdade Una é transformar o futuro com uma educação de qualidade. Cientes da importância do estudo na vida das pessoas, a Una Regional Triângulo Mineiro e Goiás, que faz parte do ecossistema Ânima Educação, e conta com unidades em Uberlândia, Catalão, Itumbiara e Jataí, promove entre os dias 02 e 07 de agosto a Semana da Virada. A iniciativa oferece condições especiais para matrícula, transferência e pós-graduação para quem busca iniciar ou dar continuidade na vida acadêmica. O processo é realizado de forma online e prática, e os interessados podem se inscrever no link  una.br/semanadavirada.

Aqueles que ingressarem na Faculdade, contarão com uma formação ou especialização profissional conectada às novas tendências do mercado, com metodologia de ensino inovadora para oferecer a melhor experiência ao aluno. Além disso, diversas atividades que vão além das salas de aula são desenvolvidas para aprimorar as habilidades e competências garantindo que no dia a dia do trabalho, os futuros profissionais tenham ideias e insigths que chamem a atenção.

Sobre a Una

Com quase 60 anos de tradição e qualidade em ensino superior, a Una faz parte da Ânima Educação, uma das maiores organizações educacionais do país. Atualmente a instituição de ensino conta com 20 unidades acadêmicas em Minas Gerais e em Goiás e portfólio com cerca de 70 cursos de graduação e outros 25 de Pós-graduação em todas as áreas do conhecimento.

Além de estar entre os melhores centros universitários privados do país, pelo MEC, a Una também é destaque na última edição do “Guia da Faculdade” (antigo Guia do Estudante), de 2019, iniciativa da ‘Quero Educação’ com o jornal ‘O Estado de São Paulo’. Pelo ranking do Guia, 70 cursos de graduação da Una, de diversas unidades acadêmicas, foram avaliados positivamente e classificados entre 3 e 4 estrelas.

Serviço:
Semana da Virada – Una
Data: 2 a 7 de agosto
Inscrições: una.br/semanadavirada