Transamerica Resort Comandatuba ganhará dois voos semanais em parceria com a LATAM

0

Novas rotas começam a operar em setembro e oferecerão aos clientes do resort possibilidade de conexão em até 5 aeroportos distintos. Voos partirão de Congonhas, em São Paulo.

Em alta como um dos principais destinos de férias e lazer nesta retomada do turismo, a paradisíaca Ilha de Comandatuba, no município de UNA (BA), ganhará, a partir de 2 setembro, a oferta de dois novos voos regulares operados pela LATAM para abastecer o Transamerica Resort Comandatuba. Serão dois voos semanais, sempre às quintas e aos domingos, com saída a partir de Congonhas (CGH), em São Paulo, mas com possibilidade de ligação com outras cinco praças, que são: Rio de Janeiro (SDU), Paraná (CWB), Minas Gerais (CNF), Rio Grande do Sul (POA) e o Distrito Federal (BSB), que será atendido apenas no voo de domingo.Clientes provenientes destes estados precisarão terão que fazer a conexão em São Paulo para depois voarem diretamente para UNA, na Ilha de Comandatuba.

Com a parceria e a oferta de dois voos regulares, Comandatuba, que já era atendida pela LATAM, mas somente como a oferta de voos fretados, se torna o 45º destino no Brasil em operação pela Cia aérea e se alça ao posto de “destino mais desejado do momento”. São mais de 62 mil m² de resort, quatro quilômetros de praias privativas, 25 mil pés de coqueiro, canal exclusivo para a prática de atividades esportivas, incluindo a pesca, quadras de tênis, campos de futebol, parque aquático completo, serviço de SPA e mais de 80 atividades de lazer em terra ou na água, como Wake-board, stand-up-paddle e jet-ski, apenas citando alguns; além do serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

A novidade dará ao viajante ainda mais comodidade e conforto ao curtir as suas férias, já que todas as bagagens despachadas serão transportadas e devidamente higienizadas pela equipe do resort diretamente da aeronave para a porta do quarto. O sistema “easy-check” também promete facilitar e agilizar ainda mais a integração dos turistas no destino Comandatuba, que só precisarão se preocupar na próxima atividade de lazer a ser feita.

“Nós não poderíamos estar mais felizes e empolgados com esta parceria com a LATAM. É uma grande honra juntar-nos à uma companhia aérea deste tamanho para poder oferecer novas experiências e muito mais conforto e comodidade para os hóspedes que viajam até Comandatuba”, ressaltou Rodrigo Galvão, Diretor do Transamerica Resort Comandatuba.

Reservas e informações:

www.transamericacomandatuba.com.br

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Perfeito para famílias com crianças, casais e grupos de amigos em busca de diversão, conforto e interação com a natureza, o Transamerica Comandatuba se destaca por ser um destino completo de férias em um cenário paradisíaco, praticamente intocado e com mais de 20 quilômetros de praias. São 363 acomodações com experiências de hospedagens variadas, entre apartamentos, bangalôs e suítes. Na gastronomia, 6 opções de restaurantes temáticos e 5 bares distintos tornam a estadia dos hóspedes ainda mais prazerosa e completa com um convidativo regime all inclusive, que abrange absolutamente o melhor da culinária internacional, mas com uma pitada da Bahia.

Para o lazer, o Transamerica Comandatuba conta com o paraíso do seu entorno e com uma ampla infraestrutura para entreter adultos e crianças de todas as idades. O resort oferece duas super piscinas, uma semiolímpica e outra com 1.200m², atividades como stand up paddle, wakeboard, boia cross, caiaque, esqui-aquático, surf, tênis e beach tennis e diversas outras modalidades, além de excursões ecológicas. A equipe de monitores, intitulada de Comandaturma, é a grande responsável por garantir o sossego dos pais e a diversão dos pequenos. O Spa Comandatuba também surge como opção de descanso para os adultos em meio paradisíaco cenário.