Rio Hotel by Bourbon chega em São Paulo

0

Em uma localização privilegiada da capital paulista, o hotel oferece comodidade sob medida para os hóspedes

Segundo dados da Agência Brasil a procura por passagens para viajar de ônibus e avião registrou um aumento no segundo trimestre do ano e, com o avanço da vacinação no país, a expectativa para o segundo semestre é positiva. Nesse cenário de melhorias para o setor de turismo a marca Rio Hotel by Bourbon chega a capital paulista, no dia 4 de agosto de 2021.

Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda, está localizado na Av. Marques de São Vicente, 77, na Várzea da Barra Funda, ao lado do Memorial da América Latina e do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa. Com uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, tanto para viagens de lazer quanto para compromissos de negócios. O projeto foi idealizado em parceria com a BSP Empreendimentos Imobiliários, uma empresa do Grupo Bradesco Seguros.

A apenas 6,4 km da Avenida Paulista, 5,4 km do Palácio de Convenções do Anhembi e 8,5km do Expo Center Norte, com 5 pavilhões e 21 auditórios, os hóspedes do Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda estarão no centro do mercado de negócios paulista. Além disso, o hotel oferece fácil acesso aos aeroportos da cidade, localizado a 14km de Congonhas e 25km de Guarulhos e ao Terminal Rodoviário Barra Funda, localizado a apenas 3,6 km do empreendimento.

Rio Hotel by Bourbon São Paulo | Barra Funda

Sob o comando do Gerente Geral, Thiago Vieira Teixeira, um experiente profissional da hotelaria. Com mais de 14 anos de experiência na área, já atuou em cargos de liderança em unidades importantes para a Rede Bourbon. “Me sinto orgulhoso pela oportunidade de fazer parte da história do primeiro Rio Hotel By Bourbon na capital paulista. As características únicas deste empreendimento geram diversas oportunidades de negócios. Estamos em uma região em expansão com alto apelo comercial e de fácil acesso aos principais pontos de interesse de São Paulo”, declara o gerente.

O empreendimento oferece 201 apartamentos divididos entre as categorias Superior Duplo e Superior Casal e opções para portadores de necessidades especiais. Todos os quartos contam com: TV por assinatura, 40”, Internet Wi-Fi, Mesa de Trabalho, Ar-condicionado com controle individual, Chaleira elétrica, Frigobar, Secador de Cabelos, Kit de Amenities e Cofre digital.

Rio Hotel by Bourbon São Paulo oferece ainda comodidade sob medida para os seus hóspedes com as delícias do In Samba Restaurante e Bar, Room service 24 horas, Fitness center e estacionamento.

 “A cidade de São Paulo está no foco de nossas operações para os próximos anos, a capital mistura arte, cultura, história e gastronomia em um dos maiores polos econômicos do país, com sede de grandes empresas, sendo um destino certo para a área dos negócios”, declara Alceu Vezozzo, presidente da Rede Bourbon.

Roteiro Cultural e Gastronômico

Conhecida como a capital cultural do país, São Paulo oferece atividades para visitantes de todas as idades e estilos. A menos de 5km do Rio Hotel by Bourbon São Paulo encontram-se alguns dos principais pontos turísticos da cidade, como o Estádio do Pacaembu (3km), sede de espetáculos do esporte e do Museu do Futebol, que conta a história de uma das maiores paixões nacionais. A Pinacoteca (4,4km) e o Museu da Língua Portuguesa (4,5km), o primeiro com obras de arte de artistas do Brasil e do mundo, e o segundo que reabre ao público no segundo semestre e valoriza os grandes poetas e escritores de nosso país com exposições lúdicas, interativas e tecnológicas. E o Mercado Municipal de São Paulo, destino certo dos amantes da gastronomia, com opções que vão desde o famoso sanduíche de mortadela até as mais incríveis iguarias típicas da culinária nacional.

Rede Bourbon

A Rede Bourbon possui mais de 55 anos de mercado, 22 empreendimentos espalhados pela América Latina e mais de 41.000 m² em espaços para eventos e convenções além de uma reconhecida expertise para atender os mais variados eventos (congressos, feiras, exposições, coquetéis e eventos sociais) e aos públicos mais exigentes. Presente em 3 países (Brasil, Argentina e Paraguai), 9 estados e 18 cidades, com um total de mais de 4 mil acomodações confortavelmente equipadas.

Sob o comando de Alceu A. Vezozzo Filho, a Rede Bourbon atende a todos os segmentos de hospedagem com um completo portfólio de categorias e marcas, classificadas de acordo com o perfil de cada empreendimento.

Confira todas as opções de destinos Bourbon: http://www.bourbon.com.br/

Acompanhe a Rede Bourbon nas mídias sociais:

Facebook: bourbonhoteis

Instagram: @bourbonhoteis

Linkedin: Bourbon Hotéis & Resorts

Youtube: bourbonhoteis