Bruna Lombardi participa do programa “E aí, Beleza?”, do UOL

0

A apresentadora Fabi Gomes, maquiadora e colunista do UOL, recebe para um papo descontraído a convidada que, além de atriz, é escritora, produtora, apresentadora e roteirista

O próximo episódio do programa “E aí, beleza?”, vai ao ar nesta quarta-feira (28), às 20h no Canal UOL. Apresentado pela maquiadora e colunista do UOL, Fabi Gomes, o programa é uma cocriação da MOV, produtora de vídeos da marca, e Universa, a plataforma de conteúdo feminino do UOL.

A convidada da vez é Bruna Lombardi, que além de atriz, é escritora, produtora, apresentadora e roteirista. Na ocasião, o bate-papo abordará curiosidades e acontecimentos relacionados à carreira e à formação da artista.

Já passaram pelo “E aí, Beleza?”, nomes como o da médica e comunicadora Thelma Assis, que atualmente é apresentadora do programa do UOL “Desafio Aceito”, a ex-deputada federal Manuela d’Ávila (PCdoB), a jornalista Rachel Sheherazade, a cantora Preta Gil, a atriz Vitória Strada e a comentarista política Gabriela Prioli, entre outros.

O programa é gravado seguindo todos os cuidados e protocolos de segurança recomendados pelas autoridades de saúde. A participação dos convidados é feita remotamente.

Para acompanhar a programação “E aí, Beleza?”, acesse: Canal UOL.