Humorista Paulo Pioli revelou sua entrada no humorístico do Sbt

0
O ator e humorista Paulo Pioli , o Êta fuminho bão da A Praça é Nossa foi o entrevistado do programa The Noite , no programa relembrou momentos marcantes de sua trajetória profissional.
Assista “Paulo Pioli revela sua entrada no humorístico do Sbt”
Pioli é natural de Muzambinho e  contou que em seu início de carreira chegou a fazer teatro com Nany People, que na época não era a Nany People que conhecemos hoje.
O humorista revelou que  sua entrada no humorístico do Sbt aconteceu por intermédio do humorista Giovani Braz, no qual foi  acompanhando o amigo até os estúdios de A Praça é Nossa, conquistou Marcelo de Nóbrega, diretor do programa e o dono da Praça, Carlos Alberto e aos poucos foi ganhando espaço no programa e está lá há 18 anos.
Outro momento inusitado de sua carreira, foi quando abria os shows de Paulinho Gogó, seu amigo de A Praça é Nossa, em um determinado dia Paulinho entregou o microfone para Pioli e ele teve que comandar o show sozinho, bem humorado, disse que suou frio, mas deu conta do recado.
Assista “Momento inusitado “
Pioli leva seus shows de humor por todo o Brasil, mas com a pandemia foi interrompido, mas aproveitou o período para escrever novas piadas e aprimorar ainda mais seu show e revelou que atualmente muitos humoristas copiam as piadas de outros humoristas e inclusive tiveram alguns que foram ao seu show e copiaram sua piadas.
Paulo Pioli conta que assim que a pandemia passar pretende continuar levando alegria e alto astral por todo o Brasil com seu show de humor.
Crédito vídeo Youtube: Canal The Noite
Foto: Gabriel Cardoso/SBT/ @gabrielcardosofoto
Siga no Instagram Paulo Pioli