Center Shopping sorteia seis Scooters elétricas em comemoração ao Dia dos Pais

0

Campanha vai até o dia 08 de agosto e conta ainda com ação de arrecadação de alimentos

Uma das melhores satisfações de um pai é poder compartilhar momentos de lazer e aventura com os filhos. Na comemoração do Dia dos Pais, o Center Shopping irá sortear seis Scooters elétricas MS Eletric que poderão ser utilizadas para muitos desses momentos. Ao adquirir os presentes para o ‘papai’, ‘o velho’, ‘o paizão’, enfim aquele que é considerado um ‘super herói’, o cliente Center Shopping poderá concorrer às scooters, e se quiser ter ainda mais chance de ganhar e ajudar à quem está passando por dificuldades, basta doar 2kg de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao projeto Mesa Brasil, e triplicar os cupons do sorteio a cada R$300.

Para concorrer a uma Scooter, basta acumular R$300,00 em compras, entre os dias 26 de julho e 8 de agosto, e trocar por um cupom para sorteio. A troca dos cupons pode ser feita no balcão de trocas, localizado no piso 1, em frente C&A, de segunda a sábado, das 12h às 21h, até o dia 8 de agosto ou pelo app Center Shopping. O regulamento completo da promoção pode ser conferido em centershopping.com.br. O sorteio acontecerá no dia 9 de agosto, às 17h, no Center Shopping. Para conferir as principais ofertas das lojas, basta acessar vitrine.centershopping.com.br e ainda ter acesso direto aos canais de vendas online.

Parceria com o Mesa Brasil

O Center Shopping se uniu ao Mesa Brasil para incentivar a doação de alimentos para milhares de famílias que passam fome. Essa é uma grande oportunidade de ajudar o Mesa Brasil a destinar mais alimentos às instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade na região. A analista de Serviços Sociais do projeto, Priscila Horácio, destaca a importância desta ação conjunta e envolvimento da comunidade. “Infelizmente, atualmente no Brasil 19 milhões de pessoas lidam com a fome diariamente e também vemos essa realidade em Uberlândia. Essa parceria com o Center Shopping é muito importante para nós e as diversas instituições que atendemos. Tenho certeza que será um sucesso e as doações chegarão à mesa de diversas pessoas que neste momento estão passando por uma situação de vulnerabilidade social e nutricional. Mais do que o alimento, essas doações levarão dignidade e esperança para dias melhores”, explica.

O gerente de marketing do Center Shopping, André Santi, destaca o papel social desta campanha. “No Center Shopping oferecemos centenas de lojas em que os clientes farão as suas compras e presentearão os mais variados tipos de pais, sempre levando junto todo o amor que a data merece. No entanto, sabemos que o momento é de dificuldade para muitas famílias, que sequer tem alimento à mesa. Por isso convidamos o Mesa Brasil para ser parte de nossa ação do Dia dos Pais, e o resultado foi esta parceria em que quem vier fazer as compras poderá ajudar a quem necessita, e ainda triplicar as chances no sorteio das seis scooters”, destacou o gerente.

Comemoração nos restaurantes do Center Shopping

O Dia dos Pais também merece ser comemorado com um almoço especial. O Center Shopping possui o maior polo gastronômico da região, e conta com diversas opções exclusivas de restaurantes para pais e filhos se deliciarem, com os mais variados sabores e opções disponíveis presencialmente ou para entrega por delivery.

Seja por meio dos aplicativos voltados a pedidos de alimentos, como iFood, Uber Eats e James, mensagens via whatsapp, site e até aplicativos próprios, os clientes do Shopping têm diversas opções para receber o pedido em casa.

Sobre brMalls: A brMalls é líder no setor de varejo na América Latina, com participação em 31 Shoppings Centers nas cinco regiões do Brasil e com mais de 200 milhões de visitas por ano.  Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus  espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover a melhor experiência ao consumidor e gerar resultados sólidos e de longo prazo para lojistas e investidores.