Som de Papo: programa de entretenimento baiano de TV do Brasil pro mundo a partir de agosto

0

O programa Som de Papo apresentado por Gilberto Romano volta pra TV comemorando 3 anos no dia 7 de agosto às 13h na REDE TV TO (para todo o Brasil) e agora pela REDE UTV pra 196 países (Estados Unidos, Oceania, Austrália, Ásia, Europa, África, Argentina, Canadá, Peru, México…) nos canais digitais na Plataforma Soul TV.

O apresentador Gilberto Romano está super feliz ao poder levar o Som de Papo para as TVs não só brasileiras mas também para o restante do mundo, sendo o primeiro programa de entretenimento baiano a receber este convite.
 
O retorno de Gilberto Romano pra TV será com uma bela homenagem ao Dia dos Pais recebendo como atrações musicais: Adão Negro e Os Abelhudos.
 
Gilberto Romano passa a exercer a partir desta segunda-feira, 26, a função de Diretor Comercial da Rede UTV BRASIL (emissora brasileira com transmissão internacional) que por sinal já tem apresentadores renomados como: Netinho de Paula (ex SBT/RECORD); Marcelo Assakawa; Flávio Júnior (ex RECORD); Jair Bueno (ex NGT); dentre outros.