Transamerica Paradise Garden é opção para hospedagem em família durante as férias

0

Hotel conta com apartamentos de até 100 m² e muito conforto para hospedagens com crianças

Férias é sinônimo de viagem em família e para quem chega a São Paulo com filhos, o Transamerica Prime Paradise Garden é uma opção de hospedagem prática, em um dos bairros mais tranquilos da cidade, a 600m da Avenida Paulista. O hotel conta com apartamentos amplos, que vão de 59 m² a 100 m², com opções de dois ou três dormitórios. Todos equipados com cozinha completa, máquina de lavar e secar roupas, banheira, varanda e internet dedicada por apartamento. Assim, é possível acomodar os filhos com todo o conforto, próximo às melhores atrações da cidade.

A poucos minutos do Transamerica Paradise Garden, o hóspede irá encontrar importantes pontos turísticos, como o SESC Paulista, o Museu de Arte de São Paulo (MASP), o Parque do Ibirapuera e a Japan House. A família também poderá aproveitar a Av. Paulista aos domingos, com atrações para todos os gostos, e os diversos espetáculos exibidos nos teatros localizados nas imediações do hotel. A região também é um prato cheio para compras, pois reúne as melhores lojas de rua da cidade, além de shoppings, bazares e galerias.

No hotel há ainda academia, estacionamento e restaurante com buffets continental e oriental para o café da manhã, além de pratos à la carte de culinária contemporânea para almoço e jantar.

O site do Transamerica oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para quem estiver cadastrado no Clube de Vantagens da Transamerica. Há também a promoção #PREPARATHG, que garante até 15% de desconto àqueles que programarem suas viagens com antecedência mínima de 10 dias, apenas para reservas feitas pelo site.

Vale lembrar que no momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários para receber seus hóspedes de maneira segura e confortável. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante.

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!