Up Brasil é indicada mais uma vez ao Prêmio Reclame AQUI 2021

0

A Up Brasil (resultado da fusão das regionais Plan, Policard e Vale Mais e filial brasileira da multinacional francesa de cartões de benefícios – Grupo Up) foi indicada novamente ao Prêmio Reclame AQUI 2021, que visa reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. A Up Brasil está entre as 801 companhias que vão disputar o voto dos consumidores em 148 categorias. Neste ano, a votação acontecerá de 1º de setembro a 31 de outubro, no site do Reclame AQUI.

Em sua 11ª edição, a maior premiação do atendimento alcançou 1.485 companhias inscritas, 42,8% a mais que a edição anterior, um recorde de inscrições na história do Prêmio.

“O que mais nos deixa felizes é que quem escolhe as empresas vencedoras em cada categoria é o próprio consumidor, que é quem experimenta diariamente nossas soluções. A premiação é um termômetro importante e um indicador de que estamos oferecendo um atendimento cada vez mais de qualidade”, afirma Rodrigo Caiado, diretor de Experiência do Cliente.

 

Sobre a Up Brasil

A Up Brasil foi fundada em 2016, com a fusão das regionais brasileiras Plan, Policard e Vale Mais, e integra o Grupo UP, multinacional francesa de cartões de benefícios. Desde então, a Up Brasil, passou a ser uma cooperativa que desenvolve e comercializa soluções completas de Finanças, Incentivos, Saúde e Qualidade de Vida, facilitando o acesso à Alimentação, Créditos a Juros Zero e Transporte, e apoiando o dia a dia das empresas, no cuidado com seus colaboradores. No Brasil, os números são de 17,5 mil clientes, 2 milhões de cartões e uma ampla rede credenciada.