Callink anuncia 600 novas vagas para ampliação de duas operações

0

A Callink está com 600 vagas abertas para atendimento em call center, para trabalhar como atendente de relacionamento e oferta. As oportunidades são para duas operações que estão ampliando a parceria com a Callink. Esta é uma ótima possibilidade para quem está em busca de uma primeira oportunidade no mercado de trabalho, assim como para aqueles que buscam recolocação profissional ou mudança de área. Para estas vagas presenciais não é exigida experiência anterior, existem horários de trabalho diferenciados e os contratados terão oportunidades de crescimento e ascensão profissional.

Para participar da seleção via processo 100% online, os candidatos devem acessar o site callink.com.br/vagas/vagas-para-atendimento/ e clicar na vaga para serem direcionados para a realização do processo de recrutamento e seleção virtual. Além disso, é possível receber o link para participar do processo por meio dos aplicativos WhatsApp e Telegram, no número (34) 98415-2771, no horário comercial.

A seleção da Callink utiliza um modelo baseado em gamificação. Ao ser direcionado para a página da ferramenta o candidato faz um cadastro gratuito e inicia os desafios designados para aquela vaga, ganhando pontos de acordo com o resultado. Assim ele passará por etapas de seleção que antes eram presenciais, e agora acontecem de forma interativa, o que já propicia uma nova experiência ao candidato. Além disso, ele também recebe feedbacks e dicas de acordo com sua performance, possibilitando um mapeamento de perfil em que são indicados pontos positivos e a melhorar, independente do resultado no processo seletivo. Desta forma, quem participa ganha informações preciosas ao participar, e que podem lhe ajudar seja em recrutamentos assim como direcionamentos pessoais.

Quem passar pela seleção terá, como colaborador da Callink, oportunidades de crescimento e ascensão profissional. Além disso tem acesso a todos os benefícios oferecidos como vale refeição, convênio médico e odontológico, auxílio creche, além de todas as garantias legais da CLT. Outra vantagem é participar do Clube de Desconto da Callink, que possui mais de 100 parcerias em segmentos de alimentação, instituições de ensino, lazer e entretenimento, exclusivamente para os colaboradores.

Programas de reconhecimento e incentivo a carreira na Callink

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento dos colaboradores com conhecimento e oportunidades, a Callink desenvolve diversos programas internos. Entre os destaques está o programa Callíder, que é voltado para a formação de líderes desenvolvidos internamente por meio de capacitação de colaboradores com potencial para exercer atividades de liderança. Além disso, a empresa também possui programas como o Elo Plus e o Clube do Tempo, que são desenvolvidos como forma de reconhecer o desempenho e o tempo de casa com premiações especiais. Os colaboradores também podem participar de processos seletivos que são realizados constantemente visando oferecer oportunidades de ascensão profissional e atuação nas diversas áreas da empresa.