terça-feira, julho 27, 2021
Home Destaque Granja Marile...

Granja Marileusa assina contrato com a Bild

Edifício residencial terá sky lounge, espaço para eventos dos moradores, na cobertura

Na manhã de quarta-feira (30), acionistas e representantes do bairro Granja Marileusa, primeiro bairro planejado de Uberlândia, receberam o time da Bild Desenvolvimento Imobiliário para assinatura do contrato de mais um empreendimento da construtora, quarto na cidade onde estão desde 2020, primeiro no Granja Marileusa.

A assinatura do contrato aconteceu, na sede do bairro, durante um café da manhã e prevê o lançamento do empreendimento em setembro próximo. O projeto do novo edifício residencial, de uma torre, irá oferecer apartamentos de 43, 68 e 85m², com lazer completo e um diferencial: um espaço de entretenimento na cobertura, chamado sky lounge, próprio para a realização de festas e churrascos entre os moradores. A entrega do edifício está prevista para 2024.

O sócio diretor da Bild em Uberlândia, Michael Nascimento, adianta que o projeto de alto-médio padrão será voltado para o público jovem ou investidores que procuram edifícios para lucratividade através do aluguel fixo ou aplicativos de compartilhamento de moradia. O edifício, que se chamará DOT, terá atrativos voltados para tecnologia e inovação. A Bild já tem em seu portfólio 14 anos de atuação e 59 empreendimentos residenciais de alto e médio padrão.

“Essa parceria nos deu a possibilidade de oferecer um produto para a população de Uberlândia com a cara do bairro: jovem, dinâmico, moderno e prático, além de tranquilidade para viver”, destaca. As obras do empreendimento começam no primeiro semestre de 2022 e devem gerar cerca de 200 novos postos de trabalho em Uberlândia.

Um sonho em construção

Para o Granja Marileusa, projetos como o novo empreendimento da Bild encontram um lugar perfeito no primeiro bairro planejado de Uberlândia.

“Como todos que chegaram e ainda vão chegar, o novo empreendimento da Bild dialoga com nossa proposta de construção de um bairro próspero, sustentável, amigável e vibrante. Cada proposta que recebemos, cada parceria que fechamos tem essa premissa de sempre pensar no morador, no empresário, trabalhadores e visitantes do Granja Marileusa que proporciona essa convivência inédita na cidade de Uberlândia, disse José Inácio Pereira, Diretor Superintendente do Granja Marileusa.

Cristiane Guimarãeshttps://naoperdenao.com/
Cristiane Guimarães é Comunicadora Social com habilitação em jornalismo e atua há mais de 20 anos no mercado. Apaixonada pela profissão é colunista social, produtora e assessora de imprensa. O blog é uma junção de tudo que ama e que acha válido de ser compartilhado. Seja bem-vindo a esta página que festeja a sua presença! Entre em Contato: [email protected]

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
  • Android e muito mais

Postagens Populares

Comentários Recentes