Granja Marileusa assina contrato com a Bild

0
Michael Nascimento (sócio diretor da Bild em Uberlândia), Eliane Garcia Melgaço (acionista GM), José Inácio Pereira (diretor superintendente GM), Luiz Alberto Garcia (presidente do Conselho de Administração GM), arco Mello (diretor da Arez Inteligência Imobiliária), Edina Franco Gouveia (diretora de Operações GM), Rafael Canesin (sócio diretor de Engenharia Bild), Guilherme Brianti (gerente de Incorporação Bild), Silvio Vasconcelos (gerente de Vendas Bild) e Jean Santos (coordenador de Incorporação Bild)

Edifício residencial terá sky lounge, espaço para eventos dos moradores, na cobertura

Na manhã de quarta-feira (30), acionistas e representantes do bairro Granja Marileusa, primeiro bairro planejado de Uberlândia, receberam o time da Bild Desenvolvimento Imobiliário para assinatura do contrato de mais um empreendimento da construtora, quarto na cidade onde estão desde 2020, primeiro no Granja Marileusa.

A assinatura do contrato aconteceu, na sede do bairro, durante um café da manhã e prevê o lançamento do empreendimento em setembro próximo. O projeto do novo edifício residencial, de uma torre, irá oferecer apartamentos de 43, 68 e 85m², com lazer completo e um diferencial: um espaço de entretenimento na cobertura, chamado sky lounge, próprio para a realização de festas e churrascos entre os moradores. A entrega do edifício está prevista para 2024.

O sócio diretor da Bild em Uberlândia, Michael Nascimento, adianta que o projeto de alto-médio padrão será voltado para o público jovem ou investidores que procuram edifícios para lucratividade através do aluguel fixo ou aplicativos de compartilhamento de moradia. O edifício, que se chamará DOT, terá atrativos voltados para tecnologia e inovação. A Bild já tem em seu portfólio 14 anos de atuação e 59 empreendimentos residenciais de alto e médio padrão.

“Essa parceria nos deu a possibilidade de oferecer um produto para a população de Uberlândia com a cara do bairro: jovem, dinâmico, moderno e prático, além de tranquilidade para viver”, destaca. As obras do empreendimento começam no primeiro semestre de 2022 e devem gerar cerca de 200 novos postos de trabalho em Uberlândia.

Um sonho em construção

Para o Granja Marileusa, projetos como o novo empreendimento da Bild encontram um lugar perfeito no primeiro bairro planejado de Uberlândia.

“Como todos que chegaram e ainda vão chegar, o novo empreendimento da Bild dialoga com nossa proposta de construção de um bairro próspero, sustentável, amigável e vibrante. Cada proposta que recebemos, cada parceria que fechamos tem essa premissa de sempre pensar no morador, no empresário, trabalhadores e visitantes do Granja Marileusa que proporciona essa convivência inédita na cidade de Uberlândia, disse José Inácio Pereira, Diretor Superintendente do Granja Marileusa.