Bob’s cria ação para impulsionar campanha de vacinação

0

Em 03 e 04 de julho, parte dos lucros de Milk Shakes clássicos serão revertidos ao programa Unidos pela Vacina

O Bob’s em Ação, projeto da rede com objetivo de contribuir para o bem-estar e saúde da comunidade, apresenta campanha Unidos pela Vacina. Nos dias 03 e 04 de julho, as vendas de Milk Shakes clássicos terão parte dos lucros revertidos à ação.

Os clientes que pedirem Milk Shakes da linha clássicos nos sabores Crocante, Chocolate e Morango nos pontos de vendas ou delivery contribuirão com o programa. O valor deduzido de cada sobremesa será revertido em prol de agilizar a vacinação contra a covid-19 no país.

“Somos uma marca genuinamente brasileira, que emprega mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil. É nossa missão contribuir para o bem-estar e saúde de toda a população brasileira. Sabemos da importância da vacina. Acreditamos que ela é a melhor solução para transpormos a pandemia, tanto pelos benefícios por ela gerados nas searas da saúde e social quanto no âmbito econômico”, comenta Ricardo Bomeny, CEO da BFFC, Holding controladora do Bob’s.

O Movimento da sociedade civil, Unidos Pela Vacina, idealizado pelo Grupo Mulheres do Brasil, liderado pela empresária Luiza Trajano e que conta com mais de 3.000 pessoas, entre empresários, artistas, atletas e representantes de instituições, entidades setoriais e comunidades, com o objetivo de tornar viável a imunização de todos os brasileiros até final de setembro deste ano.

Está no DNA do Bob’s a responsabilidade que a empresa tem com a sociedade. “O apoio ao Movimento Unidos Pela Vacina é mais uma iniciativa da empresa no compromisso de lutar por um país melhor para todos, principalmente quando o mundo inteiro luta contra a pandemia”, revela Bomeny.

A venda dos Milk Shakes está disponível em todas as lojas da rede do país, cada sobremesa tem o valor sugerido de R$12,90 para o tamanho 500ml. Para participar, basta anotar a data na agenda e participar da ação solidária pedindo o produto no Bob’s mais próximo, no app Chama o Bob’s ou principais plataformas delivery.

 

Serviço:

Dias: 03 e 04 de junho

Produto: Milk Shakes nos sabores Crocante, Chocolate e Morango

Local: Todas as lojas Bob’s, confira o horário de funcionamento do ponto de venda mais próximo

 

Sobre o Unidos Pela Vacina

Criado a partir da iniciativa de Luiza Helena Trajano, presidente do Grupo Mulheres do Brasil, o Movimento Unidos Pela Vacina é apartidário e nasceu com o objetivo de tornar viável a vacinação de todos os brasileiros contra Covid-19 até setembro de 2021. Com esse propósito, mais de 3.000 pessoas entre atletas, artistas, cientistas, empresas e representantes de comunidades, entidades setoriais e instituições da sociedade civil uniram-se à executiva e suas 85 mil voluntárias, potencializando suas forças e vozes em benefício da imunização da população. Com uma agenda de ações, estamos atuando para mobilizar governos, empresários e sociedade civil para retirar entraves e fazer com que a vacinação chegue o mais rápido possível para todos os cantos do Brasil. Mais informações no site: www.unidospelavacina.org.br.

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.