Empresas de tecnologia encerram primeiro semestre com vagas abertas em todo o país

0

As oportunidades são para diversos cargos, entre eles Desenvolvedor Front-End, Analista de Suporte, Analista de Marketing, Product Manager e Especialista em Investimentos

Com 14,8 milhões de pessoas desempregadas no Brasil, de acordo com últimos dados divulgados pelo IBGE, o primeiro semestre de 2021 chega em sua reta final trazendo um pouco de esperança e oportunidades para quem busca um emprego. É que empresas de tecnologia e de outros setores estão com diversas vagas abertas em todo o país, que vão desde trabalho presencial a 100% remoto. Analista de Marketing, Advogado, Contador, Desenvolvedor Front-End, Redator, Consultor Comercial e Estagiário são alguns dos vários cargos em aberto. Confira!

Shopper: Maior supermercado 100% online do Brasil, a shopper.com.br está com vagas abertas para os cargos de Analista de Gestão de Estoque, Analista de Logística, Analista de Pré-Operação, Analista de Relacionamento com o Cliente, Auxiliar de Limpeza, Auxiliar de Manutenção Predial, Auxiliar operacional Junior, Coordenador de Operação, Desenvolvedor Web Full Stack, Supervisor Operacional e Estagiário. As oportunidades são para São Paulo capital e também para o município paulista de Osasco. Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar #SejaShopper (gupy.io). A empresa, que atualmente possui mais de 500 colaboradores, vai investir ainda mais na captação de talentos e pretende dobrar seu quadro de funcionários até o final do ano.

Justos: Justos.com, startup de seguros que vai utilizar dados para oferecer preços mais justos para quem dirige de forma consciente, está aumentando seu time. A insurtech está procurando pessoas proativas, que tenham foco na eficiência, experiência do usuário e melhoria de processos para ocupar as 2 vagas abertas para Back-end Engineer e Cloud Engineer. O trabalho será 100% remoto. Para se candidatar é necessário enviar um e-mail com o nome da vaga no assunto para ola@justos.com.

Portal de Compras Públicas: Portal de Compras Públicas, govtech detentora da maior plataforma privada de pregão eletrônico do país, está com uma vaga aberta para Social Media. A startup busca uma pessoa curiosa e criativa, que tenha conhecimento em edição de imagens e vídeos, plataformas de gerenciamento e gestão de redes sociais. É desejável que o profissional tenha experiência no ramo de licitações. A vaga é para atuar em Brasília, no escritório do Portal, ou em home office. Para os interessados, basta se candidatar no link. 

Stake: A australiana Stake, plataforma que conecta pessoas que estão fora dos EUA ao mercado de ações americano, está crescendo sua operação no Brasil. Após captar R$ 210 milhões em uma rodada de investimentos Serie A bem-sucedida, a fintech se prepara para aumentar sua presença no mercado e crescer sua base de clientes locais. Atualmente, a empresa conta com 2 vagas abertas para sua sede no Brasil, em São Paulo. As oportunidades são para os cargos de Analista de Operações e Analista de Tráfego Pago. Para se candidatar basta acessar o link.

SMU Investimentos: A maior plataforma de crowdfunding de investimentos em startups do Brasil também está contratando. A SMU Investimentos está com cerca de 10 vagas abertas para trabalho no modelo de home office e/ou híbrido, além de oportunidades para programas de estágios. A fintech tem posições disponíveis para as áreas de Tecnologia, Comercial, Relacionamento com Investidores, Comunicação e Marketing. Para se candidatar, basta acessar o Linkedin da SMU.

Leoa: Leoa, plataforma gratuita para assistência na declaração do Imposto de Renda, está com vagas abertas para Estagiário em Contabilidade, Contador, Analista de Suporte, Senior Customer Success, Senior Back-end Developer, Senior Front-end Developer, Gerente de Marketing e Redator Sênior. Os interessados devem se inscrever no site da empresa.

a55: a55, fintech que viabiliza crédito para empresas de tecnologia e receita recorrente presente no Brasil e no México, está com uma série de vagas em aberto, especialmente para a área de tecnologia. Entre os cargos estão Desenvolvedor(a) Python Pleno e Sênior, Desenvolvedor(a) Java Sênior, Desenvolvedor(a) .NET, Product Designer Pleno, além de Especialista em Investimentos, Product Manager (Recebíveis), Debt Capital Markets Manager, Business Strategy Associate (M&A), Advogada(o) Societária(o), Analista de Marketing, entre outros. Todas as oportunidades são para trabalhar no modelo remoto. Os interessados podem se candidatar no site de talentos da empresa.

Vórtx: Vórtx, fintech de infraestrutura para o mercado financeiro, está com 15 vagas abertas com foco em corporate trust, employee experience, customer experience, financeiro, legal, risco e compliance, fund trust e tecnologia. As oportunidades incluem cargos de Analista de Controladoria de Fundos de Investimento, Analista Jurídico (contratos), Analista de Operações (Corporate Trust), Analista de Originação (Comercial), Analista de Folha de Pagamento PL, Analista de Treinamento, Desenvolvimento e Cultura SR/especialista, Analista de Compras, Analista de Contabilidade, Analista de Middle Office, Advogado (jurídico regulatório), Analista de Compliance, Desenvolvedor Full Stack (com foco em back end), Desenvolvedor Full Stack (com foco em front end) e Desenvolvedor Full Stack Java (Vorasys). Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Kenoby da empresa, por meio do link https://jobs.kenoby.com/vortx, e submeter o currículo.

ATTA: ATTA, maior plataforma independente de crédito imobiliário e garantias locatícias do país, está com mais de dez vagas abertas com foco em vendas, tecnologia e mercado imobiliário. A proptech, que é reconhecida pelo selo Great Place To Work, tem oportunidades para os cargos de Analista de Data Science (júnior e pleno), Analista de Crédito Imobiliário, Consultor Comercial (SP), Consultor Comercial (MG e região centro-oeste), Consultor Comercial (sul), Consultor Comercial (RJ), Desenvolvedor Web, Especialista em Garantias Locatícias, Desenvolvedor Front End, Desenvolvedor Full Stack .Net (pleno e sênior). Para se inscrever, é necessário acessar o perfil do Gupy da empresa, por meio do link: https://atta.gupy.io/.

SoluCX: SoluCX, empresa especializada em pesquisa de satisfação e NPS, está com 05 vagas abertas para os cargos de Sales Executive Sr, Tech Recruiter, Back End – TS Pl, Especialista em Estrutura Cloud Pl, Front Vue Pl. As oportunidades são para trabalhar presencialmente em São José dos Campos, interior de São Paulo, e em modelo home office. Os interessados podem se candidatar pelo site: https://solucx.com.br/talentos/.

Rispar: Rispar, primeira fintech brasileira que oferece crédito em reais tendo bitcoin como garantia, tem 8 vagas de emprego abertas. Entre as disponíveis, estão: Analista de Atendimento, CX Manager, Analista / Associate de M&A, Analista de Crédito, Desenvolvedor(a) Front-end, Desenvolvedor(a) Sr / Tech Lead, Engenheiro(a) de Segurança e Product Manager. Os interessados em concorrer a alguma das vagas podem enviar o currículo para o email vagas@rispar.com.br

Labsit: Labsit, desenvolvedora estratégica especialista em soluções de tecnologia e softwares sob medida para empresas que acreditam em conexões transformadoras, está com diversas vagas de emprego abertas. A empresa que já dobrou o quadro de funcionários desde sua criação, em 2018, agora planeja fechar o ano de 2021 com 250 profissionais no time. Se você atua como Líder de Produto, Engenheiro de Software (Java, .Net, Go, React Native e React), Engenheiro de Dados ou Analista de Qualidade, então a Labsit tem um espaço perfeito, cheio de profissionais de alto nível técnico, mas que também são pessoas fantásticas, que foram capazes de criar um ambiente plural, que favorece as relações, o crescimento mútuo, a cooperação, a evolução profissional e pessoal de cada humano que convive com a equipe. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo para o email vem@labsit.io.

Daki: Daki, mercado 100% digital que faz entregas em domicílio em 15 minutos, está com mais de 30 vagas abertas. As oportunidades são para os cargos de Training Launcher, Talent Acquisition Analyst Sr, City Growth Coordinator, Coordenador de Compras, Gerente de Filial, Expansion Specialist, Analista de Compras, Estoquista, Category Manager, Repositor, Customer Experience Assistant, Procurement & Facilities Specialist, Assistente de Departamento Pessoal, Operations Specialist – Performance, Entregador (Bike), Ruby Senior Software Engineer, Acquisition Lead, CRM Specialist, Marketing Engagement Analyst, Sr Operations Manager – Performance, Head of Customer Experience e Purchase Experience Analyst.  As vagas são para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, para as corporativas o  modelo de trabalho será híbrido, enquanto as relacionadas às lojas, são presenciais . Os interessados devem se cadastrar no link https://daki.gupy.io/.

Alura: Alura, maior plataforma online de cursos de tecnologia do Brasil, também está com diversas vagas abertas para o próximo mês. A empresa que tem o propósito de transformar a vida das pessoas por meio da educação e da tecnologia busca profissionais qualificados que possam ocupar as vagas de Analista de Inbound Marketing – Sênior, Analista de Student Experience – Alura Latam, Instrutor(a) Python, Instrutor(a) C#, Instrutor(a) Front-end, Instrutor(a) DevOps e Instrutor(a) Java. Vale destacar que a escola acredita na transformação social e, por meio de sua plataforma, em que são disponibilizados mais de 1200 cursos, busca trazer essa qualificação que procura nos candidatos até o interessado para que todos possam ter as mesmas oportunidades no mundo digital. Para se candidatar a uma das vagas, basta acessar o link https://linktr.ee/vagas.grupoalura.

Dolado: Dolado, plataforma de soluções tecnológicas para melhorar a forma como pequenas empresas vendem, compram e gerenciam seus negócios, está com duas vagas abertas para Líder CX – Experiência do Cliente e Analista de Marketing Sênior. A startup atua em toda a capital e também na Grande SP.

Ahgora: A HR Tech catarinense Ahgora, que recentemente conquistou o selo Great Place To Work, conta com sete posições abertas. Entre elas, estão Desenvolvedor Full Stack – SêniorConsultor de Vendas Inside Sales e Estágio de Service Desk. Os interessados devem se candidatar pelo site vempraahgora.gupy.io.