Azul inaugura ligação direta para Comandatuba

0

Nova operação doméstica da companhia começou no último sábado (26) com voos partindo de Congonhas e Belo Horizonte.

Clientes dos voos inaugurais foram recepcionados com celebração no desembarque em Una, no litoral sul da Bahia.

No último sábado, 26, a Azul inaugurou sua nova rota para Comandatuba, na Bahia, com voos que partiram do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

A ligação é fruto de uma parceria da companhia com o Transamérica Resort Comandatuba e os voos inaugurais contaram com a presença de diretores da Azul e também representantes do resort. Para celebrar a nova rota, além do corte de fitas no embarque dos voos, os Clientes foram acolhidos a bordo com um discurso comemorativo. No aeroporto de Belo Horizonte também houve batismo da aeronave. Já em Una, cidade que acolhe o Transamérica Resort Comandatuba, os turistas foram recepcionados com um coquetel de boas-vindas.

“Estamos muito contentes em celebrar este novo destino em parceria com o Transamerica Resort Comandatuba. A opção favorece muito o Cliente que busca conforto na hora de sair de férias com a família e quer viajar para descansar e aproveitar as belezas do litoral baiano. Durante o voo já cumprimos com o nosso propósito de levar os Clientes com segurança, agilidade e comodidade diretamente para a ilha de Comandatuba. E eles também poderão desfrutar de tudo isso enquanto estiverem hospedados na Ilha”, conta Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens.

O novo destino doméstico da Azul contará com voos regulares aos sábados. Partindo de Congonhas, em São Paulo, a operação acontecerá com as modernas aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes, já partindo de Belo Horizonte o trajeto será feito com os jatos Embraer, com 118 assentos.

Mais comodidade para os Clientes

A partir de agora, os Clientes que adquirirem pacotes para o resort via Azul Viagens vão desfrutar de uma experiência única, tendo mais tempo para aproveitar as belezas do destino no litoral baiano com a possibilidade de um serviço diferenciado do resort.

Com o novo voo, o viajante terá acesso mais rápido à ilha de Comandatuba em uma viagem de apenas 10 minutos entre o aeroporto e o transfer fluvial. Além disso, todas as bagagens serão transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os Clientes vão receber suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. Assim, os Clientes que voarem até o Transamérica Resort Comandatuba com a Azul só precisam se preocupar em aproveitar o destino.