Banda Dose Acústica lança em 02/07 seu primeiro Single e logo mais o álbum completo em todas as plataformas

0

A banda teve seus “vai e vem” com um dos integrantes e a história deles começa lá em 2010, com o membro fundador Orlando Souza – compositor e guitarrista, que logo mais se juntaria a Ivan Gomes – vocalista , e Samir Martins, que traria mais peso nos violões. Ainda sem um baixista fixo, Samir indicou seu irmão, Wallace, para fazer os graves e rapidamente se adequou à proposta da banda, que na época era fazer covers de bandas do rock nacional em versões acústicas, no entanto, sempre com muito peso.

Com a base pronta, desse ponto em diante, os caras engrenaram para tocar nas noites da Baixada Santista, mas não parou por aí, o grupo tem o objetivo de se expandir nacionalmente.

Em uma nova fase, com a expansão do setlist e o som cada vez mais afiado e pesado, com direito a distorção nos violões e simulador de teclados.

A Dose Acústica está criando cada vez mais corpo, a vontade de tocar as próprias músicas só aumentava, e em 2020, com a maior crise pandêmica da história da humanidade, os músicos deram a volta por cima, fechando o ciclo de covers e começaram a trabalhar no primeiro disco 100 % autoral.

O som acústico pesado dá lugar às guitarras com mais distorções, porém a base do violão ainda se faz presente nas melodias do grupo, os integrantes farão uma surpresa ao seu público no mês de julho.