Kroton abre processo seletivo na área de TI para todo Brasil

0

Oportunidades são para atuar no desenvolvimento de novos produtos e na experiência digital do aluno das marcas Anhanguera, Unopar e Ampli

A Kroton abriu processo seletivo para profissionais de tecnologia em todo país. No total, são 30 vagas para atuar nas áreas de Desenvolvimento, Engenharia de Software e Tech Lead nas posições de junior, pleno e sênior. Para participar, as pessoas interessadas devem se inscrever por meio do site: https://jobs.kenoby.com/kroton.

As oportunidades são para atuar no desenvolvimento de novos produtos digitais e na experiência digital do aluno para as marcas Anhanguera, Unopar e Ampli.

Os requisitos para participar do processo são experiências anteriores nas funções, conhecimentos técnicos específicos de acordo com as respectivas vagas e visão crítica sobre as soluções técnicas. Entre as atribuições estão desenvolver novas soluções para escalar o negócio, garantir a eficiência operacional e melhorar a experiência dos alunos, gerando ainda mais valor para a empresa.

Benefícios

Oportunidade para trabalhar no modelo 100% home office, cultura dinâmica e ágil, dresscode informal, programa de incentivo a qualidade de vida, vale refeição ou alimentação, vale transporte, plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida, bolsas de estudos para Graduação e Pós-Graduação.

Confira as oportunidades: