Blue Tree Towers Caxias do Sul lança pacote especial de inverno

0

A atmosfera elegante de inverno chegou em Caxias do Sul. O Blue Tree Towers Caxias do Sul, localizado no coração da Serra Gaúcha, oferece um pacote especial e com muita segurança para essa temporada contemplando diária com café da manhã e minitábua de frios no apartamento.

O hotel dispõe de espaçosos apartamentos com conforto térmico e acústico para uma estada ainda mais aconchegante, e o hóspede pode escolher entre as categorias Superior, Luxo e Luxo Premier, além das suítes Executiva e Temática, esta última com influências da cultura gaúcha. A unidade possui também piscina coberta e aquecida, sauna seca, fitness center e lobby bar.

O valor da diária para duas pessoas, pacote mínimo de duas noites, válida até 26 de agosto, sai a partir de R$ 225 (mais impostos).

Para receber os hóspedes, o hotel está seguindo o seu rigoroso protocolo de segurança, assim como as regras do decreto de distanciamento controlado, em função da pandemia da covid-19, assinado pelo Governo do Rio Grande do Sul. Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br ou entre em contato pelo e-mail  reservas.caxias@bluetree.com.br. Acompanhe o perfil oficial da rede e da unidade no Instagram: @bluetreehotels e @bluetreecaxias.

Prevenção ao coronavírus

Toda a equipe do Blue Tree Towers Caxias do Sul está plenamente capacitada para garantir a segurança sanitária de hóspedes, colaboradores e parceiros, dentro do rigoroso protocolo de saúde da rede. O objetivo é promover um ambiente hospitaleiro e com o uso de máscaras, distanciamento no check-in com marcação no piso, álcool gel em pontos de interação, retirada de papelaria em áreas comuns e apartamentos, limpeza extra em itens de toque, uso do cartão de crédito via celular para pagamento, sem contato com a máquina, controle de fluxo em elevadores e restrições nas áreas de lazer e eventos coletivos.

O hotel conta com medição de temperatura na entrada, tapetes sanitizantes, QR Code em pontos estratégicos com automatização de informações para os visitantes, sprays de álcool para purificação de bagagem com panos descartáveis, bem como informações pela internet sobre os horários de limpeza e qual tipo de desinfecção será realizada em seu quarto.