Empresas do grupo Algar são certificadas pelo Great Place To Work 2021

0

A Algar Telecom (de telecomunicações e TI) e a Algar Tech (especializada em gestão de tecnologia e em gestão de relacionamento com o cliente) foram certificadas novamente pelo Great Place to Work (GPTW), que reconhece, globalmente, as empresas que são os melhores lugares para trabalhar, de acordo com a opinião de seus colaboradores e utiliza de entrevistas com colaboradores e outros indicadores para avaliar as empresas.

Essas certificações reforçam que, ano após ano, o Grupo tem conquistado méritos que são de todos que fazem parte das empresas e acreditam no que a Algar acredita, que buscar prover experiências acolhedoras, um ambiente de trabalho colaborativo, produtivo e feliz, com oportunidades iguais para todos. As empresas Algar oferecem, além de um bom local para se trabalhar, bem-estar e desenvolvimento das pessoas por meio de programas de saúde, educação e inclusão, como o Psicologia Viva e o Algar Sem Barreiras.

Isso reforça o propósito do grupo Algar de ser reconhecido como ágil, inovador, perene e tecnológico, que oferece boas experiências e oportunidades para os associados.