FIT Transamerica Recife é opção para feriado de São João na capital pernambucana

0

Por conta das medidas de contenção da COVID, o tradicional feriado de São João, marco da cidade de Recife, será atípico este ano. Porém, a data ainda será uma ótima oportunidade para quem precisa de alguns dias de descanso. Mesmo sem as grandes festas, a cidade pode ser visitada por suas belezas naturais e edifícios históricos, como o marco zero, que reúne diversos pontos icônicos da cidade a uma curta caminhada de distância.

Para quem busca uma opção de hospedagem prática na região, o FIT Transamerica Recife é a opção ideal. Recém-inaugurado, o hotel oferece tarifas reduzidas e excelente localização, a 11 minutos de distância do Aeroporto Internacional e 10 minutos da Orla da Praia Boa Viagem. O hotel conta com suítes nas categorias standard e adaptada, equipadas com tv, ar-condicionado, kit de amenities e decoração despojada. Para lazer, oferece sauna e piscina no rooftop. É possível se hospedar com os pets com todo o conforto.

Para refeições sem sair do hotel, o FIT Transamerica Recife possui restaurante aberto para café da manhã, almoço e jantar, além de room service disponível nos apartamentos. Para quem buscar por atividades ao ar livre, a Praia de Boa Viagem possui ciclovia, playground e pista de skate. Próximo ao hotel, o hóspede encontra também o Parque Dona Lindu, que abriga um conjunto arquitetônico de Oscar Niemeyer.

O site da Transamerica oferece muitos benefícios como o Club THG, que garante 10% de desconto para os que escolhem se cadastrar no Clube de Vantagens da Transamerica, e com a promoção de Early Booking, que garante até 15% de desconto para aqueles que programam suas viagens com antecedência mínima de 15 dias, reservando através do promocode ANTECIPE.

Vale ressaltar que momento o hotel opera sob rigorosos protocolos sanitários. É exigido uso de máscara em todas as áreas comuns e dispensers de álcool em gel foram dispostos para uso abundante. A capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas e todos os apartamentos são lacrados por 24 horas após a saída do hóspede.