Karinah é embaixadora da live “Vozes do Samba”

0
Processed with VSCO with g4 preset

 Ao lado de grandes nomes do gênero, cantora se apresentou em projeto que contou
com a apresentação de Milton Cunha e da 
Rainha Aline Riscado

No último sábado, 12 de junho, a cantora Karinah se apresentou no projeto “Vozes do Samba” – que visa levar diretamente para a casa de seu público um pouco mais do samba e da felicidade do carnaval.

O “Vozes do Samba” conta com Karinah e Neguinho da Beija Flor como embaixadores e teve a apresentação de grandes intérpretes do samba como Serginho do Porto, Wander Pires, Tinga, Arthur Franco, Igor Vianna, Lucas Donato e muitos outros. “Foi uma honra cantar ao lado destes nomes tão representativos para o gênero musical, e é ainda mais importante para mim, sendo mulher, levar adiante esta bandeira feminina dentro da música, sendo tão respeitada por todos eles” conta Karinah.

A cantora se apresentou, tirou fotos, sorriu e dançou muito ao lado da Rainha Aline Riscado e do apresentador Milton Cunha. “Agradeço pelo dom de cantar” disse Karina muitas vezes, grata por poder levar sua alegria e entusiasmo para os palcos como sempre fez, “Espero que tudo isso acabe tão breve e que logo possamos nos ver nas avenidas e nos shows novamente”.

Assista como foi no link: https://youtu.be/f7EuNsCSIlM