João Bosco & Vinícius apresentam “Pegador” com participação de Zé Neto & Cristiano

0

A faixa foi gravada durante uma live com os amigos e lançada em homenagem ao dia 12 de junho, data em que se comemora o dia dos namorados

No dia 24 de abril, Zé Neto & Cristiano fizeram uma Live em Macedônia, interior de SP, e convidaram os amigos João Bosco & Vinícius para uma participação especial. O encontro rendeu momentos divertidos e o melhor do repertório sertanejo.

Após a realização da Live, as duas duplas gravaram “Pegador”, música que fará parte do novo trabalho de João Bosco & Vinícius. A autoria da faixa é de Henrique Casttro e Elvis Elan, os dois compositores que também responsáveis por “Segunda Taça”, grande sucesso dos cantores.

“Muita gente vai se surpreender com a letra de ‘Pegador’, a música é muito boa! Essa parceria com Zé Neto e Cristiano já vinha sendo ensaiada faz tempo e finalmente deu certo”, conta João Bosco. “Quando ouvimos a moda sentimos que era especial, na hora pensamos em convidar os dois para gravarem com a gente, e ficou muito boa mesmo, modéstia à parte”, completa Vinícius.

O clipe teve sua pré-estreia exclusiva no programa TVZ, do canal Multishow, na sexta-feira, 11, e chegou às plataformas streaming no dia 12 de junho, como forma de homenagear os casais apaixonados no Dia dos Namorados, mas também fará parte do novo trabalho de músicas inéditas da dupla. Além de Zé Neto & Cristiano, Daniel e Henrique & Juliano também são convidados especiais deste trabalho.

Em paralelo, João Bosco & Vinícius estão prestes a idealizar a gravação de +Positivo+. Um trabalho audiovisual com regravações da própria carreira interpretadas por eles e novos nomes do sertanejo convidados.

Assista aqui: https://youtu.be/nsA-XKuuP18