Mauricio Galdi no Brazilian Times Entrevista

0

Na última semana, o apresentador da RedeTV! do Espírito Santo foi entrevistado pelo Brazilian Times Entrevista.

Assim, o brasileiro com descendência italiana, paulistano do bairro de Higienópolis contou sobre sua trajetória e seus planos para um futuro bem próximo.

De uma família de quatro 4 pessoas, os pais e um irmão mais velho que trabalha com finanças, recebeu em seu DNA o talento para as artes, uma vez que seu pai que tinha uma distribuidora de filmes e sempre ia a festivais de filmes pelo mundo.

Fez escola de atores do diretor Wolf Maia e alcançou a fama, inclusive, internacional através do personagem que construiu o KEN HUMANO. Para tanto, fez vários procedimentos estéticos além de intervenções cirúrgicas para remeter a esse boneco mais famoso do mundo.

Maurício Galdi sempre foi fã do personagem KEN, desde sua tenra infância, o  que perdurou em sua vida artística por mais de sete anos, lhe trazendo muita fama. Sua primeira aparição foi no programa do Rodrigo Faro e depois era frequentes suas aparições no programa da Eliana no SBT. Galdi sempre nutriu um carinho especial pela apresentadora.

Mauricio Galdi no Brazilian Times Entrevista

Nos EUA teve uma grande participação no seriado BOTCHED que mostra transformações de pessoas de todo o mundo. Sua aparição neste seriado foi visto em mais de 85 países. Com isso, foi convidado a participar do reality  HOUSE OF DOLLS da Fox que estreou em 2009 em Los Angeles,  com a presença do famoso Patrick Simpson.

Após essa estada na terra do Tio Sam, Gualdi resolveu retornar ao Brasil e em maio deste ano estreou seu programa  Ken Com VC  na RedeTV ES, onde traz vários assuntos envolvendo entretenimento, cultura, beleza e o mundo das celebridades.

Galdi está mais sereno e pleno neste momento, após passar por uma depressão em função de problemas físicos  que enfrentou como glaucoma e o calcanho, fazendo-o ficar por mais de seis meses na cama.

Assim, Maurício Galdi afirma ter abandonado o PERSONAGEM KEN e que seus objetivos agora são atuação e apresentação.

Para assistir o programa Ken Com VC acesse:   www.espost.com.br/kem-com-voce/