Sherwin-Williams inaugura Revenda Master em Itabuna na Bahia

0

A nova unidade foi inaugurada em maio/21, na Av. Juracy Magalhães, Nossa Senhora de Fátima

A Sherwin-Williams, líder global na fabricação, distribuição e venda de tintas, inaugurou neste mês mais uma loja de Revenda Master, desta vez em Itabuna/BA. A Reis Tintas disponibilizará a linha completa de produtos SW para atender o mercado de decoração, pintores e consumidores da região.  A empresa pretende chegar até o final do ano a 150 lojas de Revenda Master, com a abertura de 40 novos pontos. Em 2020 encerrou o ano, com 49 novas lojas, registrando crescimento de 100%.

A companhia oferece para empreendedores que desejam abrir uma loja de tintas, no formato Revenda Master, em qualquer região do Brasil, atendimento exclusivo e um pacote de vantagens. “A vantagem é investir em negócio seguro, sólido e rentável. Para dar suporte total para os nossos parceiros criamos ferramentas diferenciadas como manual de RM e o portal exclusivo de informações para os revendedores. Também disponibilizamos capacitação, com treinamentos e ações de marketing, além de lançamentos exclusivos de produtos e serviços”, explica Marco s Correia, diretor de vendas-Arquitetura Brasil.

Os proprietários da Reis Tintas, Nadja Reis e Tiago Reis, comemoram a nova fase, com a abertura da nova loja. “É com muita alegria que trazemos à Itabuna e região um centro especializado em tintas. Estamos extremamente confiantes no sucesso do negócio, pois a Revenda Master Sherwin-Williams preza por aquilo que acreditamos entregar aos nossos clientes como inovação, qualidade e atendimento exclusivo.”

Serviço:
Inauguração Reis Tintas
Horário de funcionamento: das 8h às 18h
Endereço: Av. Juracy Magalhães, 979, Nossa Senhora de Fátima, Itabuna, Bahia. CEP 45604-142.