Hering investe em Uberlândia e abre mega loja no Center Shopping

0

Abertura será na semana do Dia dos Namorados, sendo uma ótima opção de compra para a data

O grupo Cia Marcas, que é franqueado da Hering no Brasil, com 33 unidades em diversas regiões, escolheu Uberlândia para investir e abre nesta sexta-feira (11) a primeira Mega store de Minas Gerais. Com um formato diferenciado e exclusivo para a região e todo o Estado, a novidade funcionará no Center Shopping e se torna uma opção de compras inclusive para o Dia dos Namorados, comemorado neste sábado. Essa será a oitava loja da Hering nesse modelo no Brasil, e ocupará um espaço de 432 metros quadrados, localizado no primeiro piso do Shopping, com estratégia omnichannel, permitindo que o consumidor realize, retire ou receba as suas compras como desejar.

Além de trazer um novo conceito de loja Hering para a cidade, o empreendimento também gera oportunidades de emprego, como destaca o franqueado Arlindo Lima, que também explica sobre a escolha do local e a cidade. “Essa será a oitava unidade da marca neste formato, sendo a primeira de Minas Gerais, e gerará 15 novos empregos diretos, além dos indiretos e temporários em momentos de sazonalidade durante todo o ano. Entendemos que Uberlândia tem uma população com potencial para receber uma loja deste porte, por conta de suas características econômicas e ser um centro regional. Quanto ao local, optamos pelo Center Shopping por ser um dos melhores espaços comerciais de shopping da região. Mesmo diante do cenário atual, somos otimistas e acreditamos que é possível investir de forma consistente, por isso a marca tem investido nos últimos meses e segue com seus planos de expansão”, explica.

A empresa buscou investir nesta estratégia de mega loja para facilitar as escolhas dos consumidores e propiciar melhores experiências para seu público. Ocupando uma área de 432 metros quadrados, no primeiro piso do Center Shopping, a unidade oferecerá um mix completo de produtos das linhas: Hering Básico e Moda, Hering POP e Hering Intimates. O espaço foi projetado para que os consumidores sejam livres para escolherem o seu estilo, sendo inspirado no design e na oferta das melhores experiências oferecidas por outros espaços da marca.

A nova Hering em Uberlândia estará aberta a partir desta sexta-feira (11), das 12 às 21h, para atendimento presencial no Center Shopping (próximo à Livraria Leitura). No sábado, para quem busca um presente especial para o Dia dos Namorados, o funcionamento será  também das 12 às 21h. Quem preferir pode fazer as compras de forma virtual por meio do WhatsApp (11) 95118- 3023 ou ainda pelo Instagram da loja @heringshcenteruberlandia, com a opção de delivery, retirada no local ou ainda no drive thru do Center Shopping.