Mercure Uberlândia Plaza Shopping tem pacote especial para o Dia dos Namorados

0

Com a aproximação do Dia dos Namorados, os casais apaixonados buscam maneiras de celebrar o dia mais romântico do ano e encantar o parceiro. Para a data, o Mercure Uberlândia Plaza Shopping preparou um pacote de hospedagem especial para quem deseja impressionar e curtir uma noite inesquecível, oferecendo além da diária, opções deliciosas do tradicional menu do Clementina Bar e Ristoranti, para os apaixonados saborearem, e espumante para brindarem o momento, no conforto e segurança das acomodações do hotel.

No pacote os casais terão direito a hospedagem, que inclui o café da manhã, receberão um espumante para brindar a ocasião, e ainda vão aproveitar um jantar especial com as tradicionais delícias do cardápio do Clementina servido no quarto. Os valores do pacote são a partir de R$ 455 por diária, variando de acordo com a acomodação escolhidas.

As reservas para este período de 11 a 13 de junho podem ser feitas pelo Whatsapp (34) 99680-4300 ou telefone (34) 3239-8000.

Medidas de segurança em combate à Covid-19

O Mercure Uberlândia Plaza Shopping está funcionando observando as normas de segurança e higienização recomendadas pelos órgãos oficiais para oferecer ainda mais segurança aos hóspedes. Confira alguns dos cuidados que estão sendo tomados:

  • Medidas comuns adotadas em todo o complexo Center Shopping, com sinalização de espaços para distanciamento; aferição de temperatura nas portarias e demais acessos; ampliação de dispensers de álcool em gel 70% nas áreas comuns; intensificação da higienização; cuidados com colaboradores e disponibilização de informações para conscientização.

Além disso, o hotel implementou ações específicas, como:

  • Check-in e check-out otimizados para reduzir o tempo de permanência do hóspede no atendimento;
  • Disponibilização de luvas descartáveis para o hóspede servir-se no buffet do café da manhã;
  • Mudanças nos processos de limpeza dos apartamentos, com divisão das equipes separando quem retira materiais e quem entra com a higienização, sendo que colaboradores entram no apartamento totalmente paramentados e seguem procedimentos padronizados de higienização e assepsia da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde;
  • Adoção de sanitização específica para objetos e itens de utilização e consumo dentro dos apartamentos;
  • Adoção de produtos na lavanderia com o fim específico de eliminar possíveis contaminações pelo Covid-19 com a desinfecção de enxovais e roupas de uso dos hóspedes;
  • Controle de acesso aos andares das torres e alternância no uso dos apartamentos objetivando maior espaçamento na acomodação dos hóspedes;
  • Uso de equipamentos geradores de ozônio para assegurar a esterilização dos ambientes;
  • Informação ao cliente, no ato da reserva, sobre todos os processos adotados pelo hotel.

Serviço

Dia dos Namorados Mercure Uberlândia Plaza Shopping

Data: Reservas disponíveis para o período de 11 a 13 de junho.

Reservas: (34) 99680-4300, pelo Whatsapp ou (34) 3239-8000.

Valor por casal: diárias a partir de R$ 455, variando de acordo com o cardápio e acomodação escolhidas, com direito a um espumante, jantar especial e café da manhã.