Transamerica Chácara Snt. Antônio irá presentar casais com uma semijoia no Dia dos Namorados

0

O Transamerica Chácara Santo Antônio caprichou no romantismo para o Dia dos Namorados deste ano. Casais que requisitarem o pacote temático da data ganharão um lindo colar em semijoia da marca Arlie, assinada pela influenciadora Fernanda Siqueira. Nesta modalidade, a diárias tem o valor de R$ 365,00 + 5% de ISS e inclui hospedagem para o casal, café da manhã, jantar romântico com bebidas não alcoólicas, late check-out até às 15h e uma vaga no estacionamento.

Estrategicamente localizado na Zona Sul, o Transamerica Executive Chácara Santo Antônio possui fácil acesso à Marginal Pinheiros e opções de passeio como shoppings, teatros, restaurantes e espaços de eventos.

No hotel o casal vai encontrar acomodações bem decoradas e equipadas com ar-condicionado, TV a cabo e amenities para uma estada mais confortável. Para descanso e diversão, estão disponíveis: sauna seca, ducha circular, sala de ginástica e salão de jogos. A gastronomia é por conta do Dunas Restaurante que serve diariamente café da manhã, almoço e jantar carte com as melhores indicações de carnes, massas, entradas e aperitivos, além de room service é 24 horas.

Vale ressaltar que no hotel os protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e OMS estão sendo seguidos com rigor e são atestados por auditoria do Bureau Veritas com o selo SafeGuard, que assegura que o hotel prevê e garante segurança à hóspedes e colaboradores tomando medidas específicas na prevenção de propagação do novo coronavírus.

Serviço:
Transamerica Chácara Santo Antônio
Rua Américo Brasiliense, 2163 – Chác. Sto. Antônio – São Paulo/SP
Reservas: rsnunidas@transamerica.com.br
(11) 5187-2955
https://www.transamericagroup.com.br/

Siga a Transamerica Hospitality Group no Instagram (@transamericagroup), no Facebook (fb.com/transamericagroup) e no Twitter (@transamericathg)!