Menina que tinha sua ponte móvel retirada à força, hoje “ri à toa” pois se tornou empresária de sucesso

0
Nascida em Palmópolis, MG, Gracienne Myers tem passado carregado de traumas e lembranças ruins. Além de viver em extrema pobreza e passar fome, a mineira, foi vítima de maus tratos e trabalho escravo.
Quando criança, teve seus quatro dentes superiores (da frente) quebrados durante um mergulho que fez em uma cachoeira de sua cidade natal.
Sem recursos para “consertar seu sorriso”, Gracienne passou muitos anos sem sorrir. Aos 14 anos, conheceu uma mulher que a levou para São Paulo, com a promessa de uma vida melhor. Ao chegar em sua nova residência, se deu conta que se tratava de uma armação e Gracienne Myers passou muitos anos sendo escravisada por essa mulher.
Com o pouco salário que conseguia, trabalhando em uma floricultura, conseguiu fazer um tratamento odontológico provisório e colocou uma ponte móvel em sua boca. Quando pensou que finalmente poderia sorrir, passou a ser vítima de agressões físicas e psicológicas por parde de sua patrõa na época, que retirava a força sua ponte móvel, com a intenção de castigar.
Anos depois, Gracienne conseguiu emprego em outra floricultura, na qual passou de funcionária para proprietária do estabelecimento. Daí em diante, sua tragetória de sucesso passou a ser traçada e Gracienne Myers tem um sorriso lindo e perfeito pois implantou dentes novos em sua boca e, atualmete é proprietária de três empresas de sucesso nos Estados Unidos (Banana Vital, Mechanical Bull Sales e 3D Sculpture Worx).

Gracienne Myers é exemplo de superação. Mulher que teria tudo para lamentar seu passado e postergar seus planos, fez justamnente o contrário: levantou a cabeça e focou nos seus objetivos. Transformou as pedras do seu caminho em tijolos e contruiu seu império. Hoje, além de ser realizada pessoalmente e profissionalmente, ela quer também ajudar pessoas, compartilhando seus exemplos de vida. Para isso, criou a conta no Instagram: @ConselhosDeGracienne – onde compartilha seus exemplos de superação. Para conhecer a página, acesse o link: https://www.instagram.com/conselhosdegracienne/.